- Entre, Alex. Sei que é você!
- Tudo bem que você é uma SUPER, mas não deveria deixar a porta destrancada. Você tem ideia do quanto de gente que tem lá fora tentando te matar? - A ruiva fala enquanto adentra o apartamento da irmã.
- Eu escutaria, caso alguém se aproximasse. Mas, me diga. O que faz aqui?
- Vim te ver. Você quase não aparece no DOE.
- Não quero encontrar com Mon-El. Ele me irrita.
- Kara, você precisa enfrentá-lo!
- Não, Alex. Não quero perder o meu tempo com ele.
Que tipo de gente dá em cima da EX com a ESPOSA ao lado?Todo o respeito que a loira sentia pelo ex namorado, sumiu ao vê-lo agir como um babaca.
- Eu sei que você não vai por bem, então terei que te obrigar!
Kara, olhou confusa para a irmã.
- Como sua diretora, ordeno que volte ao seu posto de trabalho. Não posso te orientar sobre casos sérios e emergências por telefone todas as vezes. - Alex, completa firmemente.
- Você não pode me obrigar. Que tipo de irmã você é?
- Eu não falei como sua irmã, falei como sua chefe!
- Eu não vou, e você não pode me obrigar! - Kara cruza os braços com um olhar sério.
- Ser a Garota De Aço exige sacrifícios, Kara.
Quando houver uma emergência, eu irei chamá-la, e não quero desculpas.- É só mandar a localização e eu irei salvar o mundo. É tão simples!
- Você ainda ama ele?
- Não, claro que não. Eu tenho nojo dele!
- Então, qual o problema em vê-lo? É só ignorá-lo.
- Como você se sentiria no meu lugar? - Diz, olhando nos olhos castanhos da irmã.
- Eu o enfrentaria!
- Mentira!!!
Você se esconderia de todas as formas possíveis... Então não venha dizer que você o enfrentaria.- Eu estou tentando te ajudar, Kara!
- Me ajudar? Você chega na minha casa e me obriga a conviver com uma pessoa tóxica. Isso é ajudar, Alex? Porque para mim, Isso é egoísmo. Você é egoísta! - Aponta o dedo indicador para a ruiva, com uma certa irritação na voz.
- Eu só quero que você reaja e que não siga o meu exemplo. Porque eu sou fraca, fiquei arrasada com o término com a Maggie, e eu não quero que você se torne essa pessoa medrosa e triste, você é a minha Luz, Kara! - Alex tinha lágrimas nos olhos, o que causou um arrependimento em Kara, por ter dito tais palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• I'M SO SORRY - SUPERCORP •
Fanfiction• S U P E R C O R P [CONCLUÍDA] • Todos nós temos uma história e junto com ela, tristezas, alegrias, medos e conquistas. A soma dessas jornadas é o que nos torna o que somos, mas o que seria de nós sem os nossos valores e prioridades? Com Kara não é...