Eu confio nela

594 69 70
                                    

Kara sentia o corpo exausto por tudo que passou recentemente, o cansaço que suas emoções lhe transmitiam, geravam reflexos nada agradáveis para a Garota De Aço, pois já se pegou dormindo sentada na cadeira ao lado da maca, enquanto cuidava da irmã que havia entrado em coma há três dias.
O médico ressaltou que Alex estava com hemorragia no cérebro, mas que ele conseguiu conter, porém, a ruiva entrou em estado de coma e pode ser que ela tenha sequelas permanentes caso acorde.

— Eu prometo que vou te salvar!
Segurava a mão da ruiva.

— Você já à salvou tantas vezes, Kara.
Ela tem orgulho de você!
Imra fala calmamente, chamando a atenção da loira que chorava ao lado da irmã inconsciente.

— Mas, eu não há salvei dessa vez!

Imra nunca havia visto tanta tristeza nos olhos de alguém, como viu nos olhos de Kara naquela noite.

— Você precisa descansar, Kara.

— Eu não quero.
Não vou sair do lado da minha irmã!

— Vá, por favor!!!
Eu prometo que te aviso caso aconteça alguma anormalidade.
— Finalmente consegue convencer a loira à ir descansar, depois de ficar acordada por três dias, sem arredar o pé do lado de Alex, para absolutamente nada.
O celular, ela não atendia, e o trabalho, tanto como Kara Danvers como quanto Supergirl, foram deixados de lado.

E antes de ir para casa, Kara pousa em um prédio que se localizava em frente a L-Corp. Queria ver Lena, saber se ela está bem.
Seu coração sangrava continuamente, mas olhar para ela, mesmo que por apenas alguns minutos, lhe ajudava a enfrentar aquela dor gritante em seu peito.

Pela grande porta de vidro da sacada, Lena vê com um pouco de dificuldade por causa da distância, uma heroína de capa vermelha, sentada no parapeito de um prédio vizinho, com as pernas penduradas e as balançando como uma criança.
Resolve acenar para que a loira a visse, mas ela olhava para os próprios pés e já se levantava para ir embora.
Lena se perguntou, por quanto tempo Kara estaria ali.
Por alguns minutos ou horas?
Não sabia, mas sentiu seu coração apertar de saudade ao revê-la, mesmo que de longe.

— Jass, cancele todos os meus compromissos para essa tarde!
Fala, já saindo de seu escritório, precisava tentar falar com Kara novamente.

.....

Dois dias antes

_Kara, assim que puder, me retorne, por favor!
— Lena ligava pela quinta vez para a loira, mas ela não atendia.

Estava preocupada, a cidade inteira criticava a Garota De Aço pelo repentino “sumiço”. Os crimes estavam crescendo, e as “duas” loiras que salvavam aquele lugar eram a mesma pessoa, a sua adorável KARA DANVERS. Mas, o que ninguém sabia além de Lena, era que a forte e destemida Heroína, precisava que alguém a salvasse agora.

Lena se sentia o pior ser do mundo, ao abandonar a pessoa que ela mais amava em um momento tão difícil, pois até os Luthor’s sabem se unir em determinadas ocasiões, e se ela não conseguiu o fazer, significa que pode ser ainda pior que aquilo que mais temia, ainda pior que uma Luthor.

— Kara, você está aí? — Bateu algumas vezes na porta e não obteve resposta, mas logo percebeu que estava destrancada. Moveu a maçaneta e adentrou o local que estava vazio e sem nenhum sinal da loira, pois viu o celular dela em cima da mesa, descarregado.

Lena fez isso, por dois dias, e teve o mesmo resultado, encontrar o apartamento vazio, até que, já sentada novamente em sua cadeira no escritório, olhou para o jarro de flores que Kara lhe trouxe no dia em que tudo aconteceu e viu o bilhete que se recusava a ler, por medo dos próprios sentimentos ao saber o que estava escrito naquele pequeno papel.
Porém, sua curiosidade estava grande demais para continuar com esse joguinho.
Levantou e foi em direção ao bilhete, o abriu e já sentiu seus olhos arderem por lágrimas, ao ler as primeiras palavras.

• I'M SO SORRY - SUPERCORP •Onde histórias criam vida. Descubra agora