Você sabia que eu te amo muito?

644 67 99
                                    

A música mencionada neste capítulo é um trecho da canção Yellow - Coldplay.
Boa leitura pessoal💙

******

- Você precisa contar a verdade a ela, Kara.
- Alex diz, ao saírem do escritório de Lena.

- Eu irei.
Amanhã a noite falarei a verdade!

- Por quê amanhã?

- Nós tínhamos uma noite de filmes marcada, mas, provavelmente ela deve está receosa em ir, já que eu cancelei todos os nossos encontros nos últimos dias.

- O que está acontecendo, Kara?

- Não sei explicar, Alex.

- Tenta, quem sabe eu possa te ajudar.
- As irmãs conversavam em frente ao prédio da L-Corp.

- Almoce comigo hoje e eu te contarei, okay?

- Tudo bem, acho que posso segurar minha curiosidade até lá.

- Você vai apenas levar esse homem até a delegacia, isso leva menos de 20 minutos.
- Debocha do drama da ruiva, e aponta em direção ao homem que estava sendo levado por dois agentes.

- Você tem razão, maninha!

.....

- Acho que você ia me dizer algo. Então comece!
- Diz, ao sentar no sofá da irmã e se deliciar com o almoço que a loira havia comprado.

- Eu... - Kara passa as mãos nos cabelos que estavam soltos, coisa muito rara quando estava de Kara Danvers.
O cabelo solto era a marca da Heroína.
- Eu acho que estou apaixonada pela minha melhor amiga.
- Finalmente solta as palavras que rondavam sua mente a tanto tempo, e ver Alex se engasgar com a comida.

- Desde quando?

- Não sei exatamente, mas sempre sentir algo diferente por ela.

- Você sente vontade de beijá-la- Pergunta e vê a irmã confirmar com a cabeça.
- Então você realmente está afim dela!

- Como vou dizer isso a ela?
Ela vai me odiar por ter escondido a verdade e depois, sentir nojo de mim por desejá-la enquanto ela me vê apenas como amiga.

- Kara, só você não enxerga que a Lena gosta da Kara Danverss, mas não se declara porque também tem medo de uma possível rejeição por vocês serem amigas, ou por não saber se você gosta de mulheres.

- Você está enganada. Ela me vê apenas como amiga!

- Você é tão lerda, nem parece que é minha irmã.

- Você também é lerda por não ter percebido meus sentimentos por Lena.

- Eu tinha desconfianças, mas achei que fosse coisa da minha cabeça.

- E por quê nunca me disse nada?

- Porque isso não é algo que se comenta. Você precisa perceber sozinha, exatamente como aconteceu. E também porque eu não sabia que você era lésbica.

- Nem eu sabia.
Eu nunca beijei uma mulher na minha vida, mas Lena me despertou esse interesse.

- Lógico. Quem não gostaria de beijar, Lena Luthor?
- Alex é atingida por um travesseiro.

 Quem não gostaria de beijar, Lena Luthor?- Alex é atingida por um travesseiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• I'M SO SORRY - SUPERCORP •Onde histórias criam vida. Descubra agora