Ao chegar no corredor, começo a procurar minha sala, não era tão longe mas era uma das últimas do corredor.
Bato na porta e espero a permissão para entrar, ao ouvir a voz da professora, peço licença e entro.
Tento ir para uma das carteiras do fundo mas a professora me barra e pede para eu me apresentar para a sala.S/N: bom dia, meu nome é S/N Kim, tenho 17 anos e espero poder fazer muitos amigos.
Enquanto me apresentava la na frente, corria meu olhos pela sala e noto que na carteira do fundo estava o garoto de hoje mais cedo.
Ele me olhava com raiva, muito provavelmente por eu ter visto oque aconteceu hoje de manhã e por achar que eu vou contar para alguém.
Resolvo o ignorar e ao continuar a olhar para a sala, noto uma garota no meio, ela tinha cara de ser simpática, seu cabelo era cacheado e ela usava uma blusa do ac/dc, quando viu que meu olhar parou nela, acenou e eu sorri em retribuição.
Eu tentei ser o mais breve possivel na apresentação, porém a professora não parava de me perguntar coisas sobre mim e a escola antiga, oque eu queria que acabasse logo duraram longos 15 minutos.
Quando a professora finalmente me deixou sentar, tinha um lugar vago ao lado da garota de cabelos cacheado, me sentei e ela virou pra falar comigo?: Essa professora é um saco não é? ela fez a mesma coisa comigo, prazer meu nome é Fernanda.
Ela diz e sorri simpática.
S/N: prazer meu nome é S/N.
Fernanda: a gente pode sentar juntas no lanche, normalmente eu fico sozinha, e eu imagino que você não conheça ninguém aqui.
S/N: claro, eu realmente não conheço ninguém aqui, exceto por aquele garoto ali no fundo.Aponto ele discretamente com a cabeça para a fernanda e ela revira os olhos
Fernanda: ele é rápido hein, ja mexeu com você, esperava que fosse demorar pelo menos uma semana.
Aquele ali é o Lucas, é um idiota que se acha superior a todo mundo, mas pior que ele só aquele babaca que não desgruda deleS/N: Quem?
Fernanda: Aquele ali ó, de cabelo liso, ninguém sabe o nome dele de verdade, desde sempre as pessoas só chamam ele de "nick.g".
S/N: nick.g??
Fernanda: é ridículo né, enfim, só ignora eles que talvez eles te deixem em paz.
Nós rimos e voltamos a atenção a aula
Ao longo da aula, pude sentir o olhar daquele tal de Lucas nas minhas costas, virei para trás e o encarei, gesticulando com as mãos para ele parar com isso.
O garoto se encostou na cadeira e olhou para cima. Pensei que tinha conseguido, até sentir alguma coisa acertando minha cabeça, era uma bolinha de papel com alguma coisa escrita, quando abri o papel vi que oque estava escrito era "se contar para alguém oque viu hoje, vamos fazer a sua vida um inferno até você acabar o colegial", amasso a bolinha de papel e jogo nele de volta mostrando o dedo do meio.
O garoto parece mais irritado ainda porém eu viro para frente e o ignoro.
O sinal do lanche bate e a fernanda vem até mim para irmos juntas.
Quando estamos saindo da sala, o garoto de cabelo cacheados o tal do "nick.g", esbarra na fernanda e derruba refrigerante em cima da roupa dela.Nick.g: nossa fefe, eu nem tinha te visto ai, me desculpa ta
Diz o garoto em um tom de ironia e logo em seguida sai rindo.
Fernanda: filho da puta arrombado do caralho, tomara que morra caindo da escada
Rio do que ela acabou de dizer e digo
S/N: aqui tem algum banheiro pra gente poder ir se limpar?
Fernanda: tem sim, mas você não quer ir indo comprar lanche pra gente enquanto eu vou no banheiro, a fila daqui enche rápido e os lanches bons acabam.
S/N: a sim tudo bem então, eu vou ficar em uma das mesas de fora ta?
Fernanda: tudo bem jaja eu estou la.
Ela se vira e sai, e eu vou em direção ao patio.
Enquanto estou andando pelo corredor, alguém me empurra e eu caio de joelhos no chão.
Me viro extremamente irritada para ver quem foi, e adivinhaLucas: você tem muita coragem né garotinha
S/N: você que tem, pra ficar ameaçando os outros assim como se fosse tudo isso.
Digo isso enquanto me levanto mas ele me empurra para o chão de novo
Lucas: você não tem medo do perigo não, por um acaso sabe com quem você ta falando?
Me levanto novamente só que dessa vez mais rápido para não dar tempo de ele me empurrar de novo.
S/N: escuta aqui o garoto, se você acha que vai conseguir me assustar com essas ameaças de merda, você que fique ciente que eu não dou a mínima pra quem você é ou para oque você pode fazer ok
Tento passar por ele e ir para o pátio mas ele segura meu pulso
Lucas: garoto??? você não faz ideia mesmo do que esta fazendo né
Quando estava prestes a responder ele, escuto alguém chegando, e graças a deus era a fernanda, me solto dos braços dele e vou até ela e ela me olha com uma cara de "oque aconteceu?"
Eu apenas balanço a cabeça em negação e ando com ela até o pátio.
Após acabar o lanche, vamos para a sala e nos sentamos em nossos devidos lugares, o Lucas não voltou para a sala o resto do dia.
Eu e a fernanda ficamos a aula toda conversando até bater o sinal para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu badboy marrento
FanfictionS/N uma garota nova que acaba de chegar na escola acaba trombando com o garoto mais popular da escola, oque será que vai acontecer com S/N?