ミ★ 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 4 ★彡

23 3 3
                                    

POV: vulgo

Estava na sorveteria junto de Lucas após a aula, não conseguia tirar minha princesa da cabeça, enquanto conversava com ele, olho para o lado e os vejo, aqueles cachinhos eram inconfundíveis para mim, vejo que a menina nova esta junto dela e que as duas estavam tentando sair despercebidas, então chamo a atenção de Lucas e aponto para as meninas com a cabeça, pagamos e fomos atrás delas.

Quando saímos, vemos as duas rindo, até suas risadas cessarem ao ouvir a voz de Lucas:

Lucas: acharam mesmo que nós não tínhamos visto vocês ?

Mal posso esperar para falar com a minha Fernandinha

POV: S/N

Eu e Fernanda viramos para olhar na cara dos desgraçados que tinham um sorriso patético no rosto.

S/N: vocês não tem mais oque fazer não? Digo os olhando com cara de nojo

Lucas: como sempre sem o mínimo de noção do perigo né garotinha. Diz se aproximando e parando em minha frente

Fernanda: a mas vocês se acham muito mesmo né, idiotas

Vulgo: que isso Fefe, mas pra que tanta ignorância, parece até que não está feliz em ver a gente. Vulgo diz, e tira uma risadinha de Lucas, eu e Fernanda reviramos os olhos.

S/N: já acabaram? diferente de vocês a gente tem mais oque fazer, né Fe? Digo e a puxo para perto de mim, virando para irmos embora, até sentir o arrombado desgraçado do Lucas segurando meu braço.

Lucas: quem você pensa que é hein menina, pra virar as costas assim pra mim

S/N: quem VOCÊ pensa que é Lucas? Me erra seu maldito, mal entrei nessa escola e você já ta assim enchendo o saco garoto, to com tanta moral assim pra você ter se sentido tão ofendido assim com um xingo só, hein? babaca

Lucas: escuta aqui o garotinha, eu acho muito bom você começar a repensar como vai falar comigo e baixar esse tom de voz, eu não sou muito paciente e eu te garanto que se minha paciência acabar com você, você vai estar ferrada na minha mão.

Enquanto ele fala sinto o seu aperto no meu pulso ficar mais forte, me dando um leve incomodo

S/N: ai nossa Lucas quanto medo eu tenho de você. Digo enquanto tento me soltar dele

Lucas: essa é sua última chance de repensar tudo e me pedir desculpas

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, vejo a Fernanda simplesmente dando um tapa na cara o vulgo e logo em seguida um chute no pau do Lucas, ele se curva por causa da dor e solta meu braço, que logo em seguida é pego pela Fernanda que me puxa para sairmos correndo.

Enquanto estávamos correndo escuto um deles gritar "isso vai ter volta", nós nos olhamos e começamos a rir mas sem parar de correr.

Depois de correr o suficiente para conseguir ficar longe deles, peguei o número da dela e nos despedimos, como tínhamos corrido bastante, não demorou muito até eu chegar em casa.

Quando entrei, notei que estava sozinha, meus pais ainda não devem ter chegado do trabalho, subo direto para o meu quarto e deixo minha mochila na cadeira, me jogo na cama e começo a rir pensando em tudo oque aconteceu, então me lembro que peguei o número da Fernanda, pego meu celular, salvo seu número e mando mensagem.

Coloco meu celular na cômoda ao lado da cama para carregar e vou tomar meu banho e me arrumar para gastar o resto da minha tarde fazendo nada e depois dormir.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu badboy marrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora