Trabalhando.

179 26 5
                                    

LENA POV.ON

Alex: Tá ficando maluca ? Nunca que vou deixar minha mulher nas mãos desses mentirosos e manipuladores. Fala seria.

Nêmesis: Olhe bem suas palavras Alex. Digo seria. Primeiro que eles estão dispostos a mudar e com isso podemos provar se eles estão dispostos mesmo.

John: Lena,você sabe que estamos falando da Samantha, sua irmã e alguém importante para todos. Fala sério. Você tem certeza que quer colocar ela nas mãos dos Luthors ?

Nêmesis: Gente escuta, eu sou uma luthor também. Digo os olhando. Minha mãe mudou bastante e o Lex me prometeu que vai mudar, eu preciso ter certeza que eles mudaram. Digo os olhando. Podemos colocar as pulseiras neles que não os permite sair do Doe, o Lex é super inteligente e minha mãe também, será uma ajuda importante.

Todos se olham e ficam em silêncio pensando, eu sei que poderia estar cometendo um erro, porém eu preciso saber se meu irmão está de volta, se minha mãe voltou e quer ser boa. Querendo ou não é minha família e eu quero eles de volta.

John: Lena, nós de licença, vamos conversar entre a gente e depois iremos falar o que foi decidido. Suspiro e confirmo saindo.

KARA POV.ON

Olho para Lena saindo e respiro fundo, estava aflita e sem saber o que fazer, não sei se seria certo colocar eles para ajudar, porém confio muito na Lena e sei que se ela está falando é porque tem certeza que isso pode dar certo.

John: E então pessoal o que acham ?.

Alex: Eu não concordo, eles são traíras, não são pessoas confiáveis, foram capazes de fazer atrocidades com a Lena, quem dirá com a sam.

Supergirl: Mas eles podem ter mudado Alex, eu confio na Lena, ela ama a Samantha, se ela está dizendo é porque tem certeza que isso pode funcionar. Digo a olhando.

Brainiac: Confesso que com ajuda de Lex luthor, poderemos ter um avanço mais rápido, ele é a Lena irá formar uma dupla impecável.

John: Qual sua opinião Afrodite ?.

Afrodite: Não apoio e não quero, não sei o que está dando na cabeça da minha filha, porém não confio neles e muito menos naquela mulher mesquinha. Fala seria.

Diana: Amor, já conversamos sobre isso, a lena também gosta da Lilian e não adianta você achar ruim.

Afrodite: Eu nunca vou concordar com a aproximação das duas Diana NUNCA ?!. Ela sai nervosa e eu respiro fundo.

Diana: Eu voto pra que sim, confio na minha filha. Sorrio e olho pro John.

Supergirl: Certo, a maioria disse que sim. Digo sorrindo.

John: Perfeito, Brainiac, prepare as algemas que os deixarão presos aqui.  Ele confirma saindo.

Alex: Se eles nos enganarem, vocês terão culpa no cartório. Fala nervosa.

Supergirl: Alex, Calma, vamos estar de olhos nele ok, agora vamos trabalhar. Digo a olhando.

Ando procurando a Lena e a vejo sentada na sacada olhando pra baixo. Me aproximo e sorrio.

Supergirl: Amor, eles toparam. Ela se vira e desce animada.

Nêmesis: Isso, obrigada amor sério, vocês são ótimos. Fala animada me beijando.

Supergirl: Eu confio em você, espero que eles não façam nada. Digo sorrindo e acariciando seu rosto.

Nêmesis: Não vão, esse fizerem eu mesmo os Paro. Confirmo e me aproximo a beijando com calma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Supercorp: 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora