1

489 46 1
                                    

...Eu o mandei de volta,Harry Potter estar no passado,sem bloqueios para ser manipulado mais ele não lembrara de nada,apenas será um pouco mais sensitivo e inteligente.

..e o Ridlle?

..o mandei também mais em outro corpo e com suas memorias intactas não quero os mesmos erros tolos dele,essa e a ultima chance dessa linha.

...você não tinha o direito destino

...vocês tomam decisão precipitadas e erradas que f*** tudo sempre e eu não posso fazer apenas uma vez

...essa linha do tempo já tinha acabado irmão,não tinha o direito de interromper o fim - fala a morte

...não temos oque fazer!eles iram  por conta própria a partir de agora não iremos interferir mais,todos de acordo?- fala magia

...SIM.

...

  Tudo correu muito rápido em um momento estava sendo derrotado pelo o Potter,no outro eu estava a comodamente deitado em algo confortável.

Eu morri,então o Potter me matou,devo estar no limbo!um sentimento atormentado me ocorreu, eu estava com medo de abrir os olhos e estar mesmo morto.
Maldito potter!então assim eu continuei com os olhos fechado debatendo oque fazer.

-jovem mestre ainda dormindo- uma voz calma me desperta do consciente

talvez seja uma punição e eu esteja delirando!

que se ferre,abrir meus olhos mais oque vir me surpreendeu,não era de tons cinza e brancos como eu previr,era de um verde esmeralda e tons azul,olhando ao redor duas bandeiras uma da corvinal e da sonserina estava a decorar o quarto se e misturando em vários tons de azul e verde.

-onde eu estou?

-o não o não...por culpa de prin o mestre perdeu a memoria, prin tem que se punir- diz a elfa indo bater a cabeça na porta

-pare ai mesmo prin já conversamos sobre punições- fala um homem de cabelo branco,e grande porte

-o grande mestre o pequeno mestre ta sem memoria!-fala a elfa chorando

a mascarado senhor vacila mais logo volta ao normal

-vá chamar Natalia enquanto converso com ridlle prin- a elfa logo desaparece em um puf

o homem se sentar na ponta da cama rapidamente e me olha como se esperasse perguntas,eu tenho tantas mais qual e a mais sensata a fazer?

-filho,sente alguma dor?

-um pouco na cabeça mais não me incomodar

ele a penas concorda e depois de um tempo voltar a fala

-eu sei que você não queria vim para a grã Bretanha filho,mais mesmo que a magia negra que você aprendeu em durmstrang seja proibida, não e de todo mal.

informações adquirida são poucas mais necessária ainda tenho o mesmo sobrenome,não estudava em hogwrts e acabei de vim para grã Bretanha.                                                                                                                                        

com mais algumas conversa eu descobrir que vou para o meu 4 ano em hogwrts,em uma semana eu irei pegar o trem e entra com os alunos do primeiro ano,fazer a seleção de casa e começar oque que isso seja!

mais algo realmente me incomoda sabe,por que?por que não tou morto?por que estou em outro corpo?por que renascer na mesma linha temporal de Potter? e a mesma linha temporal?e por que em uma criança?são tantas perguntas e tao poucas respostas,e mais algo me incomoda,todos os pedaços da minha antiga alma estão comigo?ou esse corpo herdou apenas minhas memorias?o meu eu dessa linha de tempo ''tom Ridlle'' existiu?ou aquele eu se tornou apenas uma memoria minha esquecida pelo o mundo?me nego a ser esquecido! me nego a ser apagado pela a morte prematura! farei diferente farei melhor!!! melhor que todos os lordes das trevas existentes e que cairão,melhor que meu antigo eu quebrado.

VOTA AI

RIDLLEOnde histórias criam vida. Descubra agora