Os corredores ater as masmorras eram os mesmos,frios e acolhedores para uma cobra. De frente para o quadro do salão comunal o guarda era o mesmo,a dama de verde deslumbrante com um belo violino,nos agraciou com um comprimento que condiz com a etiqueta,e uma pergunta:
-um ser sábio,parado no lago encontrou outro ser,mais venho e mais sábio,oque eles conversa?
-Nem uma palavra foi dita,apenas olhares de muitas vidas trocados...- fala oque julgo ser o monitor
entramos na sonserina e parei para ver os avisos juntos com os primeiros anos,o monitor se chamava world,era seu ultimo ano,e entre outras coisas,Malfoy ao meu lado não poupava elogios para a corte que eu ainda não tinha visto,mais vejo agora entrando pela a porta como se mandassem ali!bem mais mandão.
O monitor se afastar e oque eu julgo ser o rei atual fala:-Cobras permanecem juntas,intrigas apenas dentro da nossas paredes,lá fora Samos um só. a nossa casa e julgada e taxada com muitos adjetivos,primeiros anos não deixem se abalar por isso. Malfoy atualize a cobra baby- ele fala sorrindo para mim,meu primeiro instinto foi usar uma imperdoável,mais me refizeram ao renascer não irei cometer os mesmo erros...
sorrir com o mesmo sorriso jogado a mim e o comprimento.-e não deixe ninguém pegar vocês e se pegarem orem para ser o professor severos,que não pode estar aqui hoje mais mascarar uma reunião na próxima,dispensados.
Não e a hora não agora,me refizeram com se refaz uma fênix e eu não irei ser impulsivo,o titulo de rei sera meu,não tenho pressa,não mais.
Com isso subimos aos quartos,que a partir do quarto ano e individual.
o meu na porta ao lado do Malfoy,assim que entro minha mala já estar lá. tomo um banho rápido e me deito,e deixo um sono sem sonhos me acolher,eu mal sabia oque esperar desse ano,mais estava preparado para qualquer coisa.Do outro lado,mais especifico a cima em uma das torres do imenso castelo estava Harry Potter O menino que vive,dividia o quarto com ron,Neville,Simas,e Dean, desdo 1 ano.
-estou dizendo mine,ele vai ser problema já tava todo amigo do Malfoy- fala ron
-ron ele tem que fazer amizade com as pessoas da casa dele, não significa que ele e mal- defendo,mais nem eu intendo porque estou a defender ele,ele mim intrigou desde que eu o vir com os cavalos,e sua voz era tão calma,o meu deus Potter você não tem tempo para isso!
-HARRY ELE E UMA COBRA HARRY,aposto que nem vai falar com você amanhã.- ele fala subindo para o quarto e eu olho para mine,pois sei que ela vai adorar exerce a opinião dela também,mesmo que eu não tenha pedido;
-vamos fale mine
-Você tem que conta a ele Harry,vai ser melhor do quer quando ele descobrir pelos lufanos e lufanas ou ater os sonserinos,ele e lerdo Harry mais não burro,e eu acho que você defender o menino novo não e errado,mais você não o conhece mais conhece ron,e sabe como ele e com a casa verde e prata.
-eu sei mine,mais não acho que ele vá aceitar bem,ele acha que vou me casar com a Gina
-todos mundo que não sabe como você de verdade acha Harry- ela fala sorrindo e se alevanta da um beijo na minha testa e sobe para o dormitório.
Essa faceta de gold boy me enche não aguento mais me esconder,ou aceitar e fingir que não sei que todos ao meu redo me manipula e esperam que eu pule no fogo por eles!
Subo para o meu quarto e pego minha capa,uns coberto e cigarro,meu caminho para a torre de astronomia e calmo e pensativo,minha mente trabalha em como vou contar para o ron,ou em como poucas palavras com um garoto de sorriso ladino me atraiu,sentado na ponta da varanda, e meu cigarro agora queimando e poluindo meu pulmões,me matando aos poucos,foi isso que disse Neville quando me descobriu,mais não conto a ninguém.
Eu organizou as cobertas e deito,o cigarro logo se esvai,e minha mente e entregue aos braços do rei dos sonhos,mais com um único pensamento:preciso de um escape,e mesmo que eu não o conheça ridlle parece um crime perfeito para cometer.
DESCULPE OS ERROS 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIDLLE
FanfictionA guerra acabou,e nada realmente foi feito! apenas mortes e trapaças organizadas por seus irmãos,e isso estragou todos os fios dourados que ele tinha tecido para os abençoados por magia naquela linha do tempo. o lorde das trevas que tinha tanto a f...