Amedrontado foi assim que Harry se sentiu,ele jurava ater apostou com os gêmeos que esse ano ele não entraria em nem uma aventura maluca,ou tentaria desvendar um mistério,Harry Potter tava cem porcento focado em ignorar o maldito torneio,e termina o ano sem ir para a ala medica por algo alem de quadribol! mais bem o destino le odeia foi oque ele pensou:
horas antes...
-vamos Harry acorde iremos se atrasar para aula de poção-fala ron
-ahh ron,me deixa dormir
-harry,se faltamos a aula Hermione nos mata,definitivamente mortinhos
assim em pulo me a levanto,faço minha rotina matinal e descemos para o salão,ron se desvencilhar de mim e eu me desliguem da terra mas assim esbarrando em alguem!meus olhos seguem os pergaminhos ir ao chão e meu olhar sobe para o seu rosto e a única coisa que penso e lindoo tom ridlle e definitivamente a porra de um deus,não e possível ser lindo assim,e atormenta completamente beijavel!
rapidamente uam implicação sai da minha mente e passa pela a minha boca e bem alem de beijavel ele e com certeza um Lingüinha afiada,por que depois de minha constatação que ele tem a tendencia a esbarrar em pessoas ele me responde na lata:
-entao não deixe se tornar um hábito Potter- assim pegando suas coisas e indo em direção a deus sabe onde,OK que minha obsessão por um garoto que,não conheço e não sei nada,pode se torna um problema,OK eu sei! mais tem algo naqueles Olhos que me entregue e porra quem não ia querer beijar e morde toda aquela pele branca Merlin,FOCO POTTER me repreendo e começo a seguir ele,por que?não Fasso ideia
-para onde estar indo ridlle?- falo risonho
-aula de poções ele fala certo- meu sorriso crescer bem parece que ele não e tao inabalável assim
-ridle...ridle...tom- falo em repreensão por ta sendo ignorado
-oque potter- ele fala se virando para mim
-você estar indo para o lado errado- falo rindo e ele cora,e isso senhoras e senhores fiz o ridlle corar isso ganhei meu di!
Em passos apresados ele se virar e ainda em um tópico e o seguindo eu o conto sobre os perigos que tive que enfrentar ater agora,e quando pisco estou sendo em prensado na parede!depois de um pedido para ser levado a câmera secreta eu foco em sua boca e em ser calor corporal....tao tao perto.. minha mente nubla e a única coisa que passar na minha mente e porra tao beijavel,e bem já sabemos que eu não sou de segurar palavras
-você...você vai em beijar- pergunto corando,ele dar dois passos a mais para trás se vira e solta no ar
-so se você quiser- assim indo embora,em fiquei em falha no mesmo conta por alguns minutos,e bem panico ele falou que ele beijaria tom ridlle que não ta em Hogwart nem a 1 mês e já arrasta suspiros por ai, falou que me beijaria meu deus estou em choque,mais isso e uma brecha, uma brecha para telo na minha cama,ah como vou amar desbravar aquele corpo Branquinho.
sorrindo e saindo do lugar vou ao lado contrario tenho que comer algo antes de encarar 4 horas com severus hoje.
O dia passou rápido entre jogos com ron e um monólogo com Hermione finalmente o dia estava preste acabar e o torneio escolheria seu campeões,sabe mesmo que toda coisa de ser de menor,eu jamais me escreveria nessa merda,sou Harry Potter e o nome já ater a porra de um título,não quero mais gloria,nem me meter em coisas que o mundo insiste em jogar para mim!
Então entro no salão principal,o assunto e a trapaça dos irmãos wesley que tentaram passar alinha com uma poção e ficaram velhos com Nicolas Flamel,e esse pensamento me tira uma risada.
já sentados na nossa mesa,meus olhos encaram a taça,e tudo que eu peço e que meu nome não saia dali,um ano apenas um ano sem nada rodeando o famoso Harry Potter,mais bem não e oque desejamos, e oque o fodido do destino escreve para nos!Apos o nome do líder e capitão da lufa lufa ser chamado como o nosso campeão eu relaxo arrumo minha postura,e ao encontra meu olhar em ridlle vejo que ele também relaxou,íamos começar a comer íamos começar a celebrar que mesmo não sendo um leão, era melhor que um sonserino segundo ron ser nosso campeão!mais bem lembra daquela Fraser o destino e uma vadia? agora sim concordamos com ela,o cálice com seu fogo antes vermelho volta a ficar azul,e cospe um pedaço de bilhete dele,eu me Encolhi e passo a olhar para o cálice como se fosse meu pior inimigo,e bem pelo visto era!horei e lacei Preses ao mundo que não fosse meu nome ali,que não fosse mais um ano louco,com coisas da qual eu não queria e nem deveria estar participando ou resolvendo problemas que uma criança não deveria ta!,mais bem o destino e uma puta vadia amigos!
o diretor fala baixinho:
-harry potter- mais eu que estava mais consideravelmente perto e pelo o modo que ridlle olha para mim ele também ouviu
-harry potter-ele fala em alto e bom som,agora todos me encaravam e eu Encolhi,procurei por algum motivo os olhos que me ancoravam naquele salão e os encontrei,meus olhos o fitam como se....como se precisasse de uma confirmação que ele sabia que eu não tinha me escritor nessa merda!então ele assente um lagrima desse do seu olhar e eu sei que ele sabe que não me escrevi,mais parece que a escola não tem tanta fe em mim assim,e bem pelo um ron que sair seguido de Hermione parece que ele também não!
Tudo correu tão rápido,fui levado para uma sala um discussão ocorreu e eu acabei sendo cogitado como o quarto campeão tribuxo,fui dispensado com cara de desgosto e incredulidade e subir para meu quarto,não falei com ninguém,eu só queria sumir,passei pelo a comunal calado e uma tensão palpável se o culpou ali,entrei no meu quarto e me joguei na cama e ali me entreguei a Morfeu,e meu ultimo pensamento foi:não queria ta na minha pele pela manha!
NEM FIQUEI MILÊNIOS FORA DESSA VEZ KKKKK
EU AGRADEÇO A VOCÊS QUE TAO ME ACOMPANHANDO ATER AQUI BABYS>>>>>
DESCULPA OS ERROS( :
CES SÃO FODA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIDLLE
FanfictionA guerra acabou,e nada realmente foi feito! apenas mortes e trapaças organizadas por seus irmãos,e isso estragou todos os fios dourados que ele tinha tecido para os abençoados por magia naquela linha do tempo. o lorde das trevas que tinha tanto a f...