Primeiro de tudo, desculpem a demora para atualizar.
Na verdade eu nem pensava em atualizar, postei essa fic em um surto, mas como tiveram pessoas que me pediram uma atualização, aqui estou eu.
Enfim aproveitem o capítulo, e me desculpem qualquer erro!
--——-//-——-
Encaro a porta da frente da minha casa por uns cinco minutos. Nem sei por qual motivo estou tão nervoso, sendo que meus pais normalmente imploram para eu sair.
Crio coragem e finalmente entro dentro do apartamento, ja ouvindo a barulheira que vinha lá de dentro.
Escuto mamãe a gritar com papai para que ele se apresse, e ao notar-me, não perde tempo, dizendo para me apressar também.
_Mãe, antes de ir me arrumar, eu queria te perguntar uma coisa..._Encaro a mulher de cima a baixo, só agora a vendo toda emperequetada. Usava um vestido longo, brincos enormes, é um coque todo trabalhado. -_Aliás, me arrumar para que?_
_Vamos ir jantar na casa dos Nishimura's! _Ela disse em êxtase, sorrindo largo.
_Toda arrumada desse jeito, pensei que a senhora iria em um banquete._ Falo em tom de deboche, vendo seu sorriso se desfazer e ela revirar os olhos.
_Ha Ha, muito engraçadinho, aprendeu essa com seu pai? - Definitivamente sim. - mas o que queria me perguntar?
_Teria como eu ir em uma festa de um colega na sexta? _mamãe parece pensativa. _O Niki vai ir comigo, foi ele quem me chamou.-tento convencê-la.
_Bom, ja que você vai ir com o Nikito, por mim tudo bem. Mas precisa ver se o seu pai também concorda. _
_Pai posso ir em uma festa na sexta?_ falo alto para que meu pai possa escutar mesmo estando no banheiro.
Vejo uma cabeça sair da porta do banheiro para fora, era o papai.
_Vê com sua mãe, é ela quem manda. _ Gado.
Olho para a mulher com os olhos pidões. _Tudo bem anjinho, você pode ir! _Nem ao menos tenho tempo de comemorar pois ela já me corta. _Agora, vá se arrumar, saímos em 10 minutos!_
Caminho alegremente para o meu quarto, deivido a ter a permissão concedida por minha mãe. No caminho, vejo meu pai observando-se no espelho, fazia poses que destacavam seus músculos, não consigo impedir uma expressão de nojo. Escuto, ao longe, mamãe reclamar sobre nossa demora, e que mesmo ela sendo mulher da casa nós que agimos como tal.
Meu quarto por incrível que pareça estava organizado, então, não foi difícil de achar algo decente para vestir. Botei uma calça cargo larga, blusa branca, e um air force branco. Só tendo mais tempo para passar um perfume e escovar os dentes pois mamãe gritava impaciente para me apressar.
_Tô pronto. _anuncio saindo do meu quarto. _
Vocês ainda vão me internar! _ Mamãe aponta para mim e para o papai esparramado no sofá. _Querido vá pegar a travessa de sobremesa que eu e o jungwon vamos ir tocando a campainha. __Claro minha rainha! - torço o nariz ao escutar tamanha cadelice do papai por mamãe.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de juventude
FanfictionEssa estória irá contar algumas vivências de adolescentes da cidade de Busan, Coreia do Sul. Yang Jungwon é um típico adolescente de 17 anos normal, sua principal função é fazer as merdas que todo adolescente confuso faz. Por volta do seu primeir...