Corte nas sobrancelhas

127 18 151
                                    




Quando acordei Niki ainda estava dormindo. Era sempre assim, eu acordava por volta de meia hora antes dele acordar, e podia aproveitar para ficar o observando enquanto dormia.

Me desfiz de seu abraço e sai do seu quarto, percebendo que todos ainda estavam dormindo.

Vou até a cozinha dos Nishimura's e pego um copo o enchendo de água.

Quando percebo que a pia ainda tinha umas louças da noite passada resolvo as lavar, já que eram pouca coisa.


- Jungwon, querido? - Termino de secar a pia e encaro tia Ni que estava parada na frente da porta com uma expressão confusa.

- Bom dia tia Ni.- sorrio e a mesma retribui vindo até mim e deixando um selar em minha testa.

- Você e o Niki nunca vão perder esse costume de dormir juntos não é mesmo?- Ela caminha em direção a geladeira. - Quando namorarem suas namoradas vão ter ciúmes.- A mulher ri, porém eu não consigo retribuir. Pensar em alguém namorando Niki me aborrece, não queria nem pensar que nosso relacionameno mudasse de formal alguma. nós dois possuíamos uma relação esquisita mas unicamente especial, saber quem alguém poderia interferir nisso era irritante.

- Você pode acordar ele? As Nove ele tem que ir a barbearia cortar o cabelo. - Tia Ni fala enquanto colocava o café da manhã na mesa.

Deixo meus pensamentos de lado tentando ser produtivo - Claro, vou lá...


Sigo em direção ao quarto do mais novo, durante o camingo avisto Konon um tanto pálida me encarar da porta do banheiro.

- Você dorme aqui todo dia né? - Ela me encara com uma face de indiferença no rosto.

- mais ou menos isso. - A encaro sem entender onde ela queria chegar. Konon sempre foi meio distante, mas ultimamente estava se superando. Durante nossa infância, eu, Niki e Misora sempre fomos próximos, eu e Niki ainda mais, porém Konon sempre foi mais na dela.

- Vocês sempre foram suspeitos.- Eu não entendi direito o que ela quis dizer com isso, mas nem tive tempo de questionar já que ela fechou a porta na minha cara.

- estranha, definitivamente . -




Entro dentro do quarto e vejo Niki ainda adormecido. Ele dormia demais. Então, me jogo por cima do garoto na tentativa de acordá-lo.

- Bom dia! - o garoto só faltou me derrubar pra fora da cama, me olhando com os olhos inchadinhos e sem reação por conta do susto.

- Quer morrer? - Ele resmunga se sentando na cama, comigo em seu colo.

- Olha como fala comigo!- Estapeio seu braço e o garoto se encolhe. - Eu ainda sou seu Hyung.- O encaro e ele sorri amarelo.

- Desculpa Jungwon Hyung!- Niki me abraça, inalando o cheiro do meu pescoço como na noite passada, acredito que para ver se o cheiro de Jay sumiu, porém ele não assumiria isso.

- Sua mãe mandou irmos tomar café da manhã, ela falou que você tem que ir a barbearia daqui a pouco. -

O mais alto se levanta preparado para sair mas eu o puxo para sentar novamente

- Sobre ontem eu...- Fui interrompido por Niki.

- Eu não quero falar sobre ontem.- Ele me encara.- Mas eu quero uma coisa...

Resmungo um " uh?" Em dúvida para que o garoto continue.

- Quero um beijinho de bom dia, para esquecer que você me trocou ontem na festa. - Ele sorri.- Posso?

Eu até pensei em negar, mas como poderia quando ele me olha com aquele olhar pidão? Então apenas concordo com a cabeça, esperando que a atitude viesse dele.

Dias de juventude Onde histórias criam vida. Descubra agora