CAPÍTULO NÃO REVISADO
Boa leitura<3
.
.
.
.
.
▪︎AP de Gleisi▪︎Narr: Simone acorda, faz suas higienes e anda pelo local em busca de Gleisi... Passa por seu quarto e vê a porta fechada, a loira ainda dormia. Tebet decide preparar um café da manhã leve porém completo para elas tomarem antes de saírem de volta para o condomínio que mora o namorado de Hoffmann e a própria Simone.
GLEISI: Bom diaa, hmmm... que cheiro delicioso
SIMONE: Bom dia, ah não é nada demais, imaginei que fosse acordar com fome, ontem a gente bebeu muito meu deus... Eu bebi muito
GLEISI: Amiga, eu tava bebendo água, quem ia te trazer em segurança se eu te acompanhasse no álcool?? (Ri)
SIMONE: Ah, perdão por dar trabalho
GLEISI: Ei, relaxa ok? E ai, ainda com muitas dores?
SIMONE: Não, ressaca apenas... Eu acho melhor voltar pra casa, mas não queria ter que pensar numa conversa com soraya, não tão cedo
GLEISI: Eu te levo, tô com saudade do Lind
SIMONE: Owntt que fofaa ela apaixonadinha
GLEISI: Olha quem fala, até dedicou uma música pra ela
SIMONE: Paraaa ---fica vermelha---
GLEISI: Vamos comer logo para irmos logo
Narr: Ambas comeram, e novamente subiram para escovar os dentes... gleisi pega as chaves do carro e elas partem.
Chegando no condomínio, Simone tem a clichê ideia de comprar um presentinho de desculpas.
Decidiu comprar uma caixa de bombons, como um buquê daqueles bem cheios com rosas murcharia, optou por um vaso de orquídeas com suculentas e um cartão fofo com uma declaração breve em caneta e um desenhoSonho de valsa era o Favorito de Simone, acreditou que soraya também gostaria da escolha pois elas comiam muito enquanto criança, o vinho era o mesmo que tomaram em sua noite especial na vila libanesa.