Para você entender minha complicada vida é preciso saber meu passado. Onde tudo começou...
Meu nome é Arthur, atualmente tenho 18 anos, sou moreno e tenho olhos verdes, moro em Paris com minha namorada Helena.
Quando tinha 14 anos, eu ainda morava em Nova York com meu pai e minha madrasta ( minha mãe morreu quando tinha apenas 6 anos). Meu pai é um ladrão, ele rouba e vende carros, e minha madrasta só está com ele por interesse.
Helena é minha melhor amiga desde sempre, ela é bonita, doce e simpática, todos gostam muito dela.
Sempre falaram que sou muito inteligente e que sou um herói, bem, se fosse um seria aquele totalmente sem poderes e que não consegue fazer parte do grupo. Ok, tenho que admitir, sempre gostei que falassem isso de mim.
Só falam isso porque uma vez salvei uma menina no parquinho da escola. Ah! Essa menina, é a Helena! No dia que isso aconteceu, não foi lá um dia muito normal, foi um normal estranho.
Eu estava comendo normalmente meu lanche e Helena me disse que iria brincar um pouco.
Mas quando eu vi, ela estava quase caindo de cima de um brinquedo. Fui correndo até lá e cheguei bem na hora de salvá-la. É... Eu amorteci a queda.
Ainda não falei do meu cachorro, o nome dele é Luke, minha mãe me deu um pouco antes de morrer.
Outra história que me deixa com fama de herói, é quando fui passear sozinho com Luke pela primeira vez, estava andando com ele no Central Park e escutei gritos de longe, uma moça desesperada pedindo socorro. Pelo cheiro de queimado já soube que era um incêndio.
Fui o único a ter coragem o suficiente para entrar na casa e salvar a família dela.
Deixei Luke com ela e entrei.
O único cobertor que achei e que ainda não tinha virado carvão eu usei para levar os três filhos dela, o marido, eu usei meus dois casacos e fui arrastando-o até a porta. Liguei para os bombeiros e escondido levei eles para casa.
Com o pouco dinheiro que tinha comprei roupas e comida também.
Depois disso nem preciso falar que apareci em todo tipo de jornal,revista, sites... Consegui aparecer nos telões da Times Square!
Assim fiquei conhecido como herói.
Afinal é por causa da minha coragem e vontade de praticar o bem que me tornei um verdadeiro herói!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My friend, my hero, my love
RomanceArthur e Helena sempre foram amigos, e sempre tiveram uma pequena paixão secreta um pelo outro. Arthur é um herói, sem poderes, sem nada. Esta emocionante história mostra que não é preciso ter poderes surreais para ser um herói. Só o fato de ser bom...