Acordei com meu despertador, fiz minhas higienes e fui pegar o elevador para ir no apartamento do Arthur que é no andar de baixo.
Ao entrar no elevador encontrei uma velhinha.
- bom dia menina- ela disse com um sorriso no rosto
- bom dia- disse simpática tentando acabar com aquela conversa, não que eu não seja legal com os outros e muito menos goste de julgar os outros mas estava com um mal pressentimento daquela mulher.
- você é uma jovem muito bonita- ela falou tirando-me de meus pensamentos
- obrigada- falei e a porta abriu, nunca demorei tanto assim para ir na casa do Arthur.
Eu abri a porta e como sempre ele estava no computador.
- ooi amor
- ooi lena
Dei um breve selinho em seus lábios e quando olhei o computador vi a velhinha que encontrei no elevador.
- porque você está procurando essa moça?- perguntei assustada
- ela anda sequestrando crianças- ele disse normalmente, mas rapidamente ele mudou sua expressão de normal para assustado.- você não encontrou com ela por aí né?!
Nem precisei olhar para ele que ele já entendeu.
- Meu Deus lê eu não posso te deixar uma noite sozinha que você já está correndo perigo!
- esquece isso, não foi nada de mais, ela nem sabe meu nome.- falei passando meus braços em seu pescoço e sentando em seu colo.
- descansa um pouco, vem, vamos assistir tv. Falei puxando ele para o sofá.
- que filme a gente assiste?- ele perguntou trocando vários canais.
- qualquer um, normalmente a gente não assiste muito bem- falei com uma cara maliciosa- não achei que ia ser diferente...
Ele me puxou e em seguida selou nossos lábios com um beijo lento que estava com saudade.
Assim passamos nossa tarde, fazia tempo que não fazíamos isso normalmente ele estava tão ocupado perseguindo pessoas para deixar a cidade mais segura, que deixa pouco tempo para mim. Não que eu não goste, não é isso, amo isso nele, mas eu sinto falta as vezes...
Já estava na hora do almoço e comecei a ficar com fome.
- amor, o que a gente vai almoçar?
- não sei, não tem nada em casa a gente podia almoçar fora, sla, fazer alguma coisa diferente.
- Por mim tudo bem, só preciso trocar de roupa, de pijama não dá né?!- disse e nós rimos
- também preciso, toma banho aqui, tem roupa sua- ele disse manhoso
- Ta bom bebê, eu ou você primeiro?- perguntei
- pode ser você, ainda tenho que ver umas coisas a mais sobre aquela moça.
Fui até seu quarto, tomei meu banho e peguei um shorts, uma blusa com a estampa do capitão América e o chinelo mesmo, nem sequei o cabelo, só passei um rímel e um batom, não muito forte pois só vamos almoçar. Já estava acostumada com isso, Arthur sempre querendo ajudar todos, ele cursava direito para ser delegado, o sonho dele era trabalhar na polícia. Ele ajuda bastante eles a encontrar pessoas, isso também o ajuda na faculdade, digamos que ele é o "queridinho do professor".
Fui até a sala novamente e ele estava exatamente igual a como ele estava a 20 min antes, quando fui tomar banho, só estava com alguns( muitos ) papéis a mais em volta dele.
- Arthur- chamei de um jeito carinhoso- você vai tomar banho ou vou ter que te tirar dai?!
- já estou indo mãe- falou e fez com que nós dois ríssemos.
Sentei no sofá e fiquei esperando por ele. Fiquei pensando na morte da dona Maria até que escuto um:
- vamos lena!!- eu literalmente dei um pulo do sofá!!
- meu Deus que susto!! É... Vamos, vamos sim- falei tentando me "acalmar"
- e eu posso saber no que você estava tanto pensando para levar um susto?- ele perguntou pegando a chave do carro e passando seu braço esquerdo no meu pescoço.
- Estava pensando em nada, estava só brisando e você me acordou.- disse rindo
Entramos no carro e Arthur perguntou:
- qual restaurante?
- no mais perto, aquele da esquina, ele é rápido, estou com fome
- Ok esfomeada- ele disse fazendo os dois rirem.
Nós entramos no restaurante e comemos, quando estávamos indo embora vimos a velha sentada em uma mesa. Arthur pegou seu celular e ligou para a polícia. Logo um cara disfarçado chegou, aos poucos foi se aproximando, ele sentou, e começou a falar com ela, então dois caras chegaram, um colocou uma arma na cabeça dela e outro tentou algemar ela, é óbvio que ela tentou escapar, mas os três eram mais fortes. Colocaram ela no carro e Arthur ficou conversando um pouco com ele. Enquanto isso eu fui pagar.
- ooi- falou ele todo felizinho
- o que ele falou?- perguntei indo para o carro com ele.
- eu vou começar a fazer estagio lá na delegacia!!- ele disse ligando o carro e com um sorriso enorme no rosto.
- que bom, aos poucos a gente vai construindo nossa vidinha juntos! Vou ver se consigo um emprego também.- eu disse
Eu faço faculdade de odontologia. Na verdade estou quase conseguindo emprego em uma clínica mas não está nada certo ainda.
- segunda eu começo- ele disse
- que legal!- disse animada.
Chegamos na casa dele e fomos para o quarto dele.
- E se a gente comprasse um cachorro?- eu disse, pois estava passando uma propaganda muito fofa de cachorro.
- porque essa ideia agora?!- ele disse rindo
- ah, se um dia a gente tiver filhos vai ser bom- falei sonhando com nosso futuro.
- meu Deus! Eu não penso nisso agora, somos muito novos!!- ele disse com os olhos arregalados
- nossa Arthur, só estou pensando no nosso futuro, calma, eu também não quero nada agora, foi só uma ideia!- disse meio irritada pela atitude dele.
- me desculpa ta?! Não queria ter falado assim, é que, mal comecei com meu trabalho e a gente tem só 18 anos! Vem cá- disse carinhoso batendo ao lado dele na cama para que eu chegasse mais perto.
E foi assim que passamos a noite abraçados assistindo tv, acabei dormindo lá mesmo.
- acorda lena!!
Acordei com Arthur mexendo no meu cabelo
- que horas são? Já está na hora da escola?- disse sonolenta, ainda não estava raciocinando direito.
- hoje é domingo, vamos no apartamento da moça que prendi ontem, ainda deve ter várias crianças lá- ele disse todo carinhoso, mas dava pra perceber que estava com pressa.
- eu só vou tomar um banho rápido ok?! Nós já vamos.- disse levantando.
- vou fazendo o café, não demora- falou tentando me dar um selinho, mas desviei.
- naaaao, só depois de escovar os dentes!
- ai que namorada fresca que eu fui arrumar- falou e saiu rindo do quarto
Sei que Arthur muitas vezes parece ser sério, talvez seja pela profissão que ele quer exercer. Ele é legal, divertido, carinhoso...
Terminei meu banho coloquei a mesma roupa que eu estava ontem, não tinha outra lá.
Fui até a cozinha e Arthur já estava comendo.
- nem pra esperar né?!- falei cortando pão e me sentando
Ele riu e balançou a cabeça positivamente
- estava com fome- disse com a boca cheia
- tudo bem!!
Depois do nosso rápido café fomos até o apartamento da mulher que ficava no último andar.
Ao chegar lá nos deparamos com 10 crianças amarradas em cadeiras e um cara dormindo no sofá com uma arma na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My friend, my hero, my love
RomanceArthur e Helena sempre foram amigos, e sempre tiveram uma pequena paixão secreta um pelo outro. Arthur é um herói, sem poderes, sem nada. Esta emocionante história mostra que não é preciso ter poderes surreais para ser um herói. Só o fato de ser bom...