A noite foi uma verdadeira provação, andar na escuridão não é tão fácil como pensei. Caí várias vezes durante a noite, tropecei em vários galhos e tudo isso com o medo pairando sobre mim. Depois de tudo o que Minerva falou eu fiquei com medo, e a cada barulho eu me virava assustada. Mas agora vendo o sol nascer, uma onda de alívio se faz presente. A água acabou e tudo o que me resta é uma maçã, espero poder conseguir achar alguma coisa para comer pelo caminho, pois ainda não quero morrer de fome. Lembro-me do sangue que resolvi trazer e talvez sirva para matar um pouco da minha sede. Mais a frente posso ver um campo, não tem flores ou árvores, só grama e um imenso lago. Passo por entre as árvores e ando um pouco até está distante, me jogo na grama e fecho os olhos escutando o som dos primeiros pássaros. Não seria uma má ideia dormir um pouquinho aqui. Estou exausta e não sei se terei mais forças para continuar minha caminhada.
- Eu poderia ficar aqui para sempre facilmente - diz deitada ao meu lado.
- Eu também - sorrio olhando o céu.
- Para onde o laço manda seguir?Fechei os olhos e a luz era forte, não me dizia para onde deveria ir, pelo contrário, mostrava que havia chegado ao meu destino. A luz no centro do campo não excederá esta faixa.
- Aqui - olhei para Minerva surpresa - Ela acaba aqui.
- Onde exatamente? Não tem nada aqui.Deve haver algo errado. Será que ele está aqui? Tudo o que vejo é um longo campo verde. Embora seja estranho que a grama seja tão pequena, não deveria haver flores ou sei lá.
- O que nós vamos fazer? - perguntei frustrada.
- Tem um feitiço nesse lugar, posso sentir a energia.- Quem são vocês? - Eu me levantei, assustada com o som.
Olhei para a mulher que estava na minha frente sem saber como ela chegou ali, o lugar era enorme e não vi ninguém chegando. Ela deve ter a mesma altura que eu, se não, mais alta. Seu cabelo é preto e cai até a cintura. Seu rosto é magro e sua pele é bronzeada. O que mais chama a atenção são seus olhos roxos. Nunca vi olhos dessa cor e isso me lembra Atlas e sua cor única de olhos.
- de onde você veio? - Minerva perguntou, olhando em volta.
Não havia nada, nenhuma casa ou qualquer outra coisa que indicasse que ela morava nesses lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
FantasyO que você faria se começasse a ter sonhos dias antes do seu aniversário, com um homem que nunca viu na vida? Qualquer um poderia ficar assustado, mas Aylla contava as horas para noite chegar. Atlas é um híbrido que foi traído e aprisionado por mil...