"Seu corpo é honesto. Quando você está sofrendo você simplesmente chora, mas o coração é mentiroso, mesmo quando está doendo permanece em silêncio"
𖣔
⁰¹• ᵒ ᶜᵃˢᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ⁱⁿᵗᵉʳʳᵒᵐᵖⁱᵈᵒ
𖣔-TODOS PARECEM EVITAR VOCÊ - Jang Uk quase esperava que ela nunca mais aparecesse na frente dele. Talvez ela se sentisse ofendida ou envergonhada pelo ocorrido da noite anterior. O olhar confiante dela o surpreendeu, mas ele não deixou isso notar. Ao invés disso, apenas o observou calmamente, estudando as linhas elegantes do seu rosto.
Ele era considerado um homem tenebroso, um homem com sentimentos ocultos, inescrutável e distante. Ele não era o tipo de homem de quem as pessoas gostavam de se aproximar, por mais que gostassem de o observar de longe.
-Então conseguiu fugir? - A confiança que ela exibia parecia irreal, mas não havia indício algum de mentira. Era um arrebatamento, um inesperado sentimento de leveza, perto do homem "ameaçador". Mesmo assim, ele aguardou a resposta, com curiosidade no olhar. Ela era uma personagem enigmática, que era difícil de ser desvendada.
-Se eu não o fizesse, passaria o resto da minha vida trancada naquele palácio, meu casamento já está marcado, foi minha única opção - Cho-Won não era acostumada com tamanha miséria. Mas, ela havia escolhido a vida de fugitiva, e o prêmio da fuga era a pobreza. Ela não sabia o que iria acontecer com a vida dela agora, mas sabia que não tinha dinheiro para alimentar-se.
-Se vai se casar, por que queria me seguir? - Jang Uk ficou intrigado com a declaração. Se ela fosse realmente de uma família importante, isso faria sentido. Apesar disso, ele nunca havia ouvido falar de nenhum nobre que tivesse desaparecido em segredo da corte - Não me diga que é a prometida do príncipe herdeiro? Eu não achei que ele gostasse de mulheres.
A risada de Cho-Won foi tão estranha quanto inesperada. Mas agora, a sua resposta despertou o interesse de Uk ainda mais. A história estava ficando cada vez mais interessante, a cada momento que passava. Ela se recusou a dar mais detalhes, mas o olhar dela estava cada vez mais misturado com a dor.
-Papai fez um acordo com a rainha, então eu não poderia cancelar esse casamento, já estamos entrelaçados- Ao ouvir a inocência que emanava dela, soltei um riso nasal involuntário.
-Oh, seu pai vendeu sua vida para a rainha, isso é deprimente - Estava claro que ela não sabia o que o pai havia feito. Cho-Won mal conseguia acreditar na múltipla revelação. Ela ficou completamente paralisada, observando o homem que estava diante dela. Apesar disso, havia algo que a fazia ter mais empatia por ele do que odiá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
푸른 꽃𝑩𝑳𝑼𝑬 𝑭𝑳𝑶𝑾𝑬𝑹 / ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢ
Fanfic𝐉𝐀𝐍𝐆 𝐔𝐊, em uma caçada, se depara com a enigmática prometida do príncipe herdeiro que planejava uma fuga. 𝐂𝐇𝐎-𝐖𝐎𝐍, descobrindo a identidade do misterioso homem que encontrou, o faz uma proposta promissora, que pode impedir seu indesejad...