Palavras:: 1672
Gatilhos:: Brigas, espancamentos.
Personagem: Emilly Brown
Emy tinha um relacionamento um tanto quanto Tóxico com seu namorado, Patrick, ele era ciumento, possível e muito agressivo. Eles dois namoravam a pouco tempo, cerca de cinco meses, mas viviam brigando. E hoje não foi diferente, mas foi uma briga muito séria.
EMILLY BROWN
Eu estava sentada na cama ouvindo o blá blá blá do Patrick a meia hora, já não aguentava mais ele falando. Ele estava com ciúmes de mim com meus amigos... Mas uma vez.
▬ Tá, cê pode dá um tempo? Não aguento mais, Patrick, você tá exagerando dessa vez! - Falei de braços cruzados.
Patrick─ Como é que é? Emilly.- ele se aproximou me encarando.
▬ isso mesmo que você ouviu! Você tá exagerando. Os Meninos são só meus amigos!
Patrick─ Amigos? Que amigos são esse que você anda 24 horas? Heim?
▬ Meu Deus, eu nem fico tanto tempo com eles!
Patrick─ E você acha que eu confio em você? esse " tempinho" que você fica com esse idiotas é o suficiente pra você me trair com cada um deles. Aah e eu não podia esquecer do Henry! ELE SIM, COM CERTEZA VOCÊ JÁ ME TRAIU COM ESSE FILHO DA PUTA.
▬ Para de falar merda, eu não sou igual a você que já me traiu com metade da Cidade!
Sim, isso mesmo que você leu. Eles dois tinham um péssimo relacionamento, além dele ser muito tóxico, ainda traía a namorada. Mas tinha alguma coisa em Patrick, que fazia a Emy ser completamente apaixonada por ele e não conseguia o deixar.
Patrick─ Olha como você fala comigo, se não...- Ele me encarou com olhar furioso.
▬ "Se não" O que, em? Idiota!
Patrick─ Emilly, Emilly... Não me provocar! - Ele me puxou pelo pulso e falou bem pertinho do meu rosto.
▬ Vai me bater de novo? É só isso que você sabe fazer? - me soltei dele
▬ Acha mesmo que eu tenho medo de você? - Fiquei encarando ele seriamente.
Patrick então deu um tapa tão forte no rosto de Emy, que a Garota ficou um pouco bamba e caiu no chão.
Mas logo ela se recuperou e se levantou com tudo, ela olhou sem nenhuma expressão para Patrick.
▬ Eu cansei de você! Me esquece Patrick, Nunca mais me procure. - vou em direção a porta mas Patrick me impede de sair.
Patrick─ Tá terminando comigo? sua vagabunda- ele falou me olhando.
▬ SIM! E ME SOLTA- eu tento puxar meu braço, mas ele tem mais força.
Ele aperta meu pulso com muita força me encarando sem parar.
Patrick─ Não.- ele fala frio e sério...
Eu congelei por um tempo, mas logo voltei pra terra. Então eu tento me solta de Patrick mas ele me jogar do lado da porta me fazendo bater a cabeça em uma pequena mesa. Onde havia um jarro de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || IT A COISA
Fanfiction⤷𝐍𝐄𝐒𝐒𝐄 imagines não teremos apenas ❝ S/n x ( personagem) ❞ Teremos também alguns Shipps do filme. Por exemplo ꒰ Richie x Eddie. ꒰ Beverly x Bill. ꒰ Henry x Patrick Etc... Você poderá pedir o que quiser. Porém não sei se teremos Hots!! 彡...