BILL DENBROUGH

497 12 6
                                    

彡PALAVRAS:: 1172

彡Gatilhos :: Bullying. Brigas!!

彡Personagem:: Luna// S/n

彡Personagem:: Luna// S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝LUNA LEWIS❞

Finalmente a aula acabou e eu vou poder ir pra casa. Não aguento mais essa merda de escola.

Mas tenho um problema. Henry Bowers não me deixa em paz e eu mal cheguei na escola, esse filha da mãe tá puto comigo porque eu xinguei ele, mas a culpa não é minha se ele é burro e não sabe resolver uma conta de matemática.

Me levantei da mesa após despertar dos meus pensamentos, guardei tudo que era meu e sai da sala.

Não demorou muito para Henry aparecer juntos com aqueles idiotas, sem pensar duas vezes eu apressei o passo e saí da escola, porém esbarro sem querer em alguém.

─ P-p-p-perdão. - o garoto de olhos verdes me segura. Se não me engano ele faz parte de um grupo de garotos cujo o Henry Persegue também.

▬ Tudo bem, eu que devo desculpas...
Com licença, eu preciso ir- me virei e sai correndo.

❝BILL DENBROUGH❞

Vejo a garota se distanciar com pressa, e logo vejo Henry saindo da escola e indo em direção à mesma.

Logo de cara já saquei que ela estava fujindo dele, e sei bem o motivo. Ele está furioso com ela, após ela chamá-lo de " Burro idiota" na frente da escola toda. Muita coragem ela teve.

Eu não posso deixar ela ser pega por eles, sei lá... algo me diz que eu tenho que ir atrás dela. Pensei um pouco, mas logo peguei minha bicicleta e fui atrás deles.

Corri bastante até avistar eles. Vi Henry puxando ela para um beco sem saída, e daí eu já sei que vai dar ruim.

❝LUNA LEWIS❞

Corri de pressa na esperança de conseguir despistar Aqueles panacas, mas eles era mais rápido e maiores, então fiquei em desvantagem.

Enquanto corri alguém me derrubou com força no chão, quando me viro vejo Patrick perto de mim, enquanto o resto do bando se aproximava.

Patrick─ Boa tentativa, pena que não funcionou- Ele deu aquele seu sorriso psicopata e assustador enquanto me olhava.

Eu tentei me levantar, mas ele me chuta e me faz cair no chão novamente.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒  || IT A COISAOnde histórias criam vida. Descubra agora