Espero que gostem!💜
[Votem e cometem, por favor]
...
- Coréia -
- Seoul -Era por volta de meia noite e meia, quando dois Audi pretos rodavam pelas ruas de Seoul, voltando de um grande leilão. Dentro de um dos carros um alfa com diversas tatuagens vestindo um sobretudo cinza por cima se um terno de três peças e cabelos castanhos penteados para trás, lia em um ipad a notícia mais comentada no último mês; a morte de Hiroshi Yamato.
— Seu pai que lhe contou a nóticia? - a pergunta retórica saiu da boca do consiglirie, seguida de uma risada baixa. Seus olhos escuros pecorriam a imagem da notícia no ipad, vendo fotos do enterro do chefe da máfia japonesa. — Quem imaginaria que seria Kasumi a cobrar a divída.
O Don sentado a seu lado permanecia neutro, porém sua presença se tornou densa de repente. Seus feromônios quentes e agressivos, se agitaram no carro tornando o lugar pequeno e abafado.
Hoseok o observou de canto de olho.
Jungkook tocou o anel em seu dedo indicador na mão esquerda com o polegar, enquanto seus olhos azuis acinzentados, frios se direcionaram para o ipad nas mãos de seu consiglirie. A linha de seu maxilar estava travada e um leve grunhido rouco e agressivo, se prendeu em sua garganta ao ver a foto de Kasumi Yamato no ipad.
O lúpus sentia seu lobo rosnar só de ao menos ver a cara do japonês.
— Aquele velho... - a voz rouca do Don soou baixa, quando ele desviou o olhar, voltando a mirar a janela e os prédios da cidade. — Deixou essa maldita dívida cair na mãos dos filhos.
— Não tinha por quê ele cobrar - Hoseok bloqueou o ipad. — Hiroshi nunca foi muito ganacioso. Já Kasumi sempre deixou claro que tipo de poder ele queria alcançar, e agora...
— Ele resolveu tirar minha paz - Os olhos frios encararam Hoseok, que se calou intimidado com o olhar tão sério. Os feromonios de Jeon se tornaram ainda mais quentes e intensos dentro do carro, sufocando o ar. O motorista chegou a ficar tonto e precisou prender a respiração.
Até mesmo o chefe da segurança sentado no banco do passageiro, pois a mão no nariz em reflexo observando seu chefe através do retrovisor.
Foi em uma plena manhã de domingo, há exato uma semana que Jungkook recebeu a visita inesperada de seu pai, o antigo Don. Uma visita a qual estragou seu humor pelos proximos dias. A notícia de que Hiroshi Yamato tinha falecido já não era novidade, mas a notícia de que Kasumi Yamato veio cobrar uma dívida a família Jeon foi algo que pegou o Don desprevinido.
O novo arranjo já estava sendo preparado e ocorreria em menos de duas semanas. Seu casamento com o caçula da máfia japonesa já estava em seus estágios finais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your eyes {Kth+Jjk}
FanfictionA família Jeon Moretti comandava quase toda Coréia do Sul e suas matilhas. E uma dívida de sangue viria a ser cobrada após a morte do chefe da máfia Japonesa. Aos 32 anos, Jeon Moretti Jungkook, um alfa lúpus e Don da máfia mestiça coreana - italian...