two

208 35 38
                                    

Oii. Espero que gostem! Um capítulo maior pra voces. Normalmente, gosto de escrever capítulo grandes, irei tentar fazer tood

[Obg pelos votos e comentários!]💜💜

...

- Seoul -


Ninguém dentro do carro preto de luxo disse uma palavra durante todo o trajeto.

Taehyung queria dizer que os lugares que viu o impressionou. Arranha-céus que mal se podia ver o topo, lugares extremamentes bonitos, pessoas de várias estilos diferentes que despertou um antiga e genuína curiosidade que cresceu com ele e por alguns segundos seus olhos voltaram a ter doce brilho ao ver tais coisas, mas ele logo se apagava.

Ômega e alfa sentavam na extremidades rente as portas, deixando um espaço essencial entre eles. Os pertences de Taehyung já haviam sidos enviados até a mansão do Don e o ômega só desejava que seu violoncelo estivesse entre eles.

Os olhos do ômega se arregalaram minimamente com a visão que se abriu a sua frente: a imponente mansão. Era bem diferente da arquitetura japonesa a qual estava acostumado. E não se surpreendeu em ver que a propriedade era protegida como se fosse a própria casa do presidente. Os muros eram tão altos e isso era algo com que já estava bem familiarizado. Viver de dentro de muros.

Porém, mesmo sendo criado em um lugar tão belo quanto, a imponência daquele lugar era maior até mesmo que as propriedades de seu avô. Era uma ostentação maior do que fora criado, mostrando assim o poder e extensão do império da família Jeon, sendo maior do que sua família.

A entrada era magnífica. Com degraus longos que levavam a uma porta dupla grande e bem alta. Havia árvores de copas cheias e afastadas, em volta da mansão junto a grama baixa e verdinha. Definitivamente, Taehyung não estava mais no Japão.

- Vamos - A voz vazia de emoção de seu marido o acordou de seu transe.

Apertou a rosas que ainda estavam em suas mãos, ao ver o alfa da a volta no carro e logo a porta foi aberta em seu lado e uma mão grande se estendeu em sua direção.

Taehyung nem sequer ergueu o olhar quando sua mão magra afundou na palma duas vezes maior que a sua. Sentiu uma textura fria, assim notando o anel em seu dedo anelar carregando o símbolo da família do alfa.

Seu marido o ajudou a descer com o toque quase gentil em sua mão. Era áspera a mão do alfa, mas havia um quentura ali, a qual fez Taehyung para com o leve tremular de suas mãos, mas tal toque se afastou rapidamente quando saiu do carro e voltou a repoudar na base de suas costas, começando a guiá-lo em direção a sua nova casa.

Adentraram em um grande hall luxuoso. Taehyung nem ao menos conseguiu reparar nas cores e nas decorações do ambiente, pois havia cinco pessoas os esperando em pé no meio do hall ao lado das escadarias.

Taehyung acabou por abaixar a cabeça, acuado com os desconhecidos, pricipalmente ao notar um alfa entre eles. Jungkook notou quando o omega a seu lado recuou e se encolheu. Sentiu seu lobo rugir dentro de si, como se quisesse acolhê-lo em seus braços. Porra de instintos.

- Bem vindo de volta, senhor - um deles se curvou, sendo seguida pelo outros quatro; uma mulher e tres homens que pareciam ser bem jovens. Tres eram betas, uma omega e um alfa. Vestindo uniformes formais de cor azul escura, matinham as mãos entrelaçadas frente ao corpo e o alfa vestia um terno negro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In your eyes {Kth+Jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora