Qualquer erro sinalize com um "⚠️" e corriga nos comentários para mim e lembrem de votar!! Boa leitura.
💭💭💭💭
"Nessa vida não podemos ficar juntos, jungkookie, nunca iriamos poder, eu estava destinado a morte"Uma vez me disseram que eu não iria conseguir viver por ser frágil e ter passado metade da minha vida em um hospital, eu não acreditei e resolvi seguir em frente como se nada tivesse acontecido comigo e sinceramente foi o meu pior arrependimento. A alguns anos descobrir que minha doença tinha piorado e que poderia morrer a qualquer momento, porém não acreditei mesmo fazendo um tratamento rigoroso alguns tempos depois conhecer jungkook ficamos muito próximos e eu sabia que aquilo iria nos machucar no final, ele me amou mesmo com todos meus problemas e me apoiou em tudo, mas eu não tenho a coragem de dizer a ele que a 1 ano eu estou piorando e piorando cada vez mais e então sei que está chegando meu momento de partida e enfim resolvi me despedir de jungkook.
"Querido Jungkook, eu agradeço por todos nossos momentos juntos e por ter me amado mesmo sendo quem eu sou, obrigado por me fazer feliz nesses 4 anos mesmo sabendo que eu morreria cedo, obrigado por fazer minha vida mais feliz nesses anos, agradeço por tudo. Eu te amo muito meu garoto queria te pedir desculpas por te deixar em tão pouco tempo, eu pensei que iria melhorar. Desde então saiba que mesmo eu aqui ou do outro lado sempre estaremos juntos. Eu sempre vou está aqui, mesmo morto. Te amo e nos vermos na próxima vida.
Com amor, seu Jimin"
Minhas lágrimas rolavam em meu rosto, molhando o papel aos poucos, eu me sinto tão mal por o deixar tão cedo, eu queria ter a oportunidade de o conhecer novamente na próxima vida mas infelizmente nessa terei que ir mais cedo que ele.
Eu realmente espero que tenho o feito feliz nos nossos 4 anos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝ever | Jjk + Pjm
FanfictionAonde Jimin em seus últimos dias escreveu uma carta para Jungkook, seu namorado. Shortfic Começo:28/09 Final:28/09