- Está história faz parte de uma série de short fics que estou escrevendo com o grupo ENHYPEN
(não é preciso ter lido as outras fics para entender essa, pois são histórias independentes)- Por mais que o conceito da obra seja maduro, peço para que possam separar a realidade da ficção, pois são apenas fanfics e a intenção é apenas entreter e nunca ofender os idols!
- Não se esqueçam de curtir e comentar, é isso!
- Livro 1
•
Um dos meus planos para o final do ensino médio seria me formar em jornalismo em uma boa faculdade, porém, eu sempre tive o sonho de estudar fora. Tanto eu quanto meus pais, acreditamos que eu tenha um potencial maior para crescer no estrangeiro e eles me incentivaram a tentar uma vaga em alguma faculdade no exterior.
No entanto, eu não posso apenas me inscrever em uma faculdade nos EUA, visto que o meu inglês não conseguia passar de hello e how are you? Por isso, me inscrevi em um cursinho de inglês em Seul.
Eu passaria o resto do ano me dedicando ao inglês e também em estudar para escolher uma faculdade para me inscrever. O mais legal disso, seria que eu teria a companhia de Sunoo, meu melhor amigo e que também tinha os planos de estudar em terras estadunidenses.
Seria um ano corrido, mas iria valer a pena, sei disso. Sei que tenho um futuro brilhante e ele começa agora de manhã, no meu primeiro dia de aula no curso de inglês.
-- Eu queria ser que nem aquelas pessoas que aprendem inglês apenas assistindo séries e ouvindo música, isso facilitaria e muito a minha vida - comentou Sunoo, enquanto descemos do ônibus que nos deixou na esquina do curso.
-- Parece que existem pessoas que simplesmente nascem com essa facilidade em aprender novas línguas - continuei o assunto.
-- É e infelizmente não somos uma dessas pessoas - riu no final.
Abrimos a porta e damos de frente com a recepção, a mulher atrás do balcão aponta para o corredor onde ficavam as salas e nos avisou sobre nossa sala ser a de número 8. Então, assim seguimos até a porta com o número dito. Com a fala da recepcionista, apenas adentramos na sala, pois a mesma havia nos falado que o professor já estaria na sala e quem em pouco tempo a aula já iria começar.
Assim que abro a porta um pouco emperrada, dou de cara com a mesa do professor, que havia uma garota sentada sobre a mesma, enquanto o adulto estava de costas e escrevendo o seu nome sobre o quadro.
-- Park Jongseong - falei em um tom baixo, assim que terminei de ler seu nome. Me viro e já percebo que Sunoo já havia me deixado para de sentar na segunda carteira da fileira do meio, ele aponta com o dedo para que eu me sentasse na sua frente e é isso que eu faço - Por que a garota está sentada na mesa do professor? Isso não é...
-- Safadeza?
-- Eu ia dizer que é antiético - riu com a resposta de Sunoo.
Me viro para frente, tendo o desprazer de ter o seu traseiro tão próximo da minha visão. Ela ria, enquanto parecia mascar chiclete e enrolava a ponta do cabelo escuro com os dedos.
-- Acho que ela quer a atenção do professor - comentou Sunoo.
-- Do professor? Pelo amor, se for isso então é mais do que falta de respeito - falo, indignado. Sempre vi meus professores com um olhar sempre respeitoso e zeloso, não entendia esses alunos que gostam de se atirar para pessoas tão mais velhas do que elas.
-- Certo, Olivia, é melhor você ir e se sentar no seu lugar, a minha aula já vai começar - disse o homem de camisa social, para a aluna em sua mesa. Assim que o mesmo se virou, pude ver pela primeira vez o seu rosto e... É como se eu tivesse ficado cego, não conseguia ver mais nada em minha volta que não fosse sua bela fase.
Como que é possível isso?
Eu não podia estar me sentindo atraído pelo meu professor, ainda mais a primeira vista. Não importa o quão atraente ele é com a sua camisa social preta, junto de um óculos retangular e um maxilar tão perfeitamente delineado. A camisa um pouco apertada, marcava seu braço tão bem estruturado quando seu maxilar, e por estar com as mangas dobradas, pude ver um pouco de suas veias saltando para fora.
-- Certo, Jay - disse a garota, com um sorriso ladino.
-- Jay? - ele a encarou sair de sua mesa de maneira lenta - Estamos em uma sala de aula e eu sou o seu professor, por isso, exijo que me chame de maneira formal e respeitosa, pois ao menos somos amigos, entendido? - a maneira seria com que falou com a monera, me fez sentir um frio na barriga. Não foi exatamente uma bronca, mas por alguns segundos, desejei que ele falasse ríspido daquele jeito comigo.
-- Uau... Agora sou eu que quero ficar sentado na mesa do professor - cochichou Sunoo, próximo ao meu ouvido, me fazendo segurar um riso.
-- Obrigado por ter escolhido esse lugar - falei de volta. Eu estava de frente pra ele, tendo apenas nossas mesas nós separando e um pequeno auditório que o fazia ficar em um espaço um pouco mais alto do que o resto da sala.
O vejo caminhar até o lado da mesa, passando seus olhos por todos os alunos, nos encarando com calma, como se estivesse memorizando nossos rostos. Ele para, assim que nossos olhos se cruzam, e parece dar um sorriso disfarçado, para não ser notado. Aquilo me fez sentir calor.
-- Certo, turma, me chamo Park Jongseong, tenho vinte e seis anos e serei o professor de inglês de vocês - ele se apresentou, recebendo a atenção de todos da sala - Assim como eu acabei de me apresentar, eu quero que todos possam fazer o mesmo, mas... Falando em inglês.-- Fudido, já não gosto mais dele - Sunoo cochichou, revoltado.
-- Mas se acalmem, vamos nos apresentar de uma maneira diferente. Eu vou fazer perguntas básicas do inglês a vocês e todos vão responder na língua que se sentirem confortáveis, o importante agora é vocês entenderem a minha pergunta, certo? - todos pareceram concordar, não é como se tivessem outra escolha - Eu vou começar por... Você - ele aponta seus olhos afiados de águia para mim.
-- Eu? - aponto meu dedo para o meu próprio peito.
-- Sim, está tudo bem? - apenas aceno em positivo - Certo, what is your name?
-- Yang Jungwon - o respondo, o vendo balançar a cabeça em contentamento.
-- And... how old are you?
-- I am nineteen years old - optei por responder pela minha idade internacional.
-- Are you single?
-- Yes - o vejo sorrir pequeno.
-- Good job, Jungwon - o agradeço apenas acenando com a cabeça - Certo, agora vamos para outro aluno.
A aula foi basicamente sobre apresentação, percebi que eu estava estudando com alunos entre os seus dezesseis até os de vinte. O professor volto a falar um pouco mais sobre si e nos contou que era estrangeiro e que havia nascido em Washington, e que se mudou a três anos para a Coreia para se tornar professor de inglês. Ele pareceu simpático, conversou com todos e nos deixou confortável para falarmos nossas dificuldades na língua.
Até então, eu passei o ensino médio inteiro odiando aulas dinâmicas em que temos que ficar falando, no entanto, Jongseong me fez querer ter mais aulas nesse estilo, me fez querer ter mais aulas com ele... Me fez querer falar mais com ele.
Inglês seria a minha nova matéria favorita.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vision - JayWon
FanfictionYang Jungwon, desejava mais do que tudo o seu professor de inglês, Jay Park, ao nível de ter pensamentos obscenos com o mais velho durante as aulas. A única questão, é que Jungwon não imaginava que o estadunidense conseguia ler mentes, e o Park sabi...