Passei a tarde inteira tendo sonhos lúcidos, por conta das minhas crises de ansiedade para saber o do porquê que meu professor de inglês precisava da minha ajuda, e como ele sabe que eu não o negaria ajuda visto que ele se quer já me pediu alguma coisa. Não é possível que ele saiba que eu seria totalmente submisso aos seus pedidos. Ninguém sabe.
Assim que percebo que já são cinco horas, decido me levantar e começar a me arrumar, já que eu teria que estar lá às seis. Me levantei e vou até o banheiro, após me despir, vou até o chuveiro e o abro, deixando a água morna me molhar dos pés a cabeça. Solto um suspiro, assim que minha mão escorrega e vacila ao chegar perto do meu membro levemente rígido.
Eu tive mais um daqueles sonhos eróticos, que passei a ter depois que comecei a ter aulas com o Sr. Park. Ele me provocava com tão pouco, só pelo jeito dele falar e se portar diante da sala, já era suficiente para me tirar a sanidade. Isso, por uma lado, me fazia eu me sentir mal, é como se eu tivesse transformando o homem bom e que me vê com olhos respeitosos, em apenas um item sexualmente desejável.
"Quem diria que o Yang Jungwon um dia estaria se fantasiando com o seu próprio professor" pensava, enquanto terminava de me massagear até chegar em meu ápice da ereção, deixando o líquido viscoso escorrer pelas minhas mãos e pernas.
Após me vestir, tomei meu café e logo fui em direção ao ponto para esperar o ônibus, que demorou dez minutos para que finalmente pudesse chegar. A viagem é de vinte minutos e logo desço na frente da lojinha de conveniência, dou alguns passos e finalmente adentro no prédio onde eu costume ter aulas. Passo pela recepção e vou direto para a sala de número 8.
-- Good evening, Jungwon - ele me cumprimenta assim que me entrar, como todos os dias.
-- Good evening - o cumprimento de volta, deixo minha mochila sobre a mesa que costumo usar e caminho até a mesa do professor, ficando cara a cara com o mesmo - Vim no horário que o senhor me pediu, eu trouxe a minha mochila por precaução, já que não me explicou porque precisava da minha ajuda.
-- Percebi, mas que bom que trouxe - respondeu o mesmo. Jay, tira os seus olhos da papelada a sua frente e passa a me encara, com o óculos levemente caído sobre o nariz, que ele logo o fixa em seu lugar - Bom, Jungwon, eu te pedi para que viesse porque na verdade quem vai ajudar quem aqui, sou eu - o encaro com curiosidade - Eu percebi que você é o mais estudioso da sala, você vem evoluindo muito no seu vocabulário no entanto, você precisa melhorar a sua pronúncia.
-- Puts... - reviro levemente meus olhos, já sabia que a minha pronúncia não era boa mas não ao nível do meu próprio professor me chamar a atenção - Então, o senhor vai passar a me dar aulas particulares?
-- Isso só vai depender se você vai querer ou não. Entendo, caso se sinta desconfortável de ter aulas sem os outros alunos e...
-- Claro que não - o interrompi de imediato, o deixando um pouco surpreso - Me desculpa, mas é que eu realmente não ligo para isso. Se eu tivesse dinheiro o suficiente, eu pagaria até um professor particular, não gosto de ficar errando na frente da sala inteira, é constrangedor.
-- Sei - o mais velho acenou em compreensão - Caso queira, eu tenho todas as manhãs disponíveis de segunda, terça e sexta-feira.
-- Vocês não vão me cobrar a mais por essas aulas? - ele negou com a cabeça, dando um leve sorrisinho - Então tudo bem, se é para o bem dos meus estudos, então eu topo.
-- Sim, Jungwon, é tudo pelos seus estudos - ele confirmou.
-- Eu posso já pegar o meu material para começarmos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vision - JayWon
FanfictionYang Jungwon, desejava mais do que tudo o seu professor de inglês, Jay Park, ao nível de ter pensamentos obscenos com o mais velho durante as aulas. A única questão, é que Jungwon não imaginava que o estadunidense conseguia ler mentes, e o Park sabi...