Após uma corrida de vinte minutos, chegamos em seu apartamento. Subimos os andares até chegar no último, na cobertura. Jay, saiu na frente e abriu a porta, deixando que eu entrasse em seguida. Me surpreendo com o local limpo e clean, o ambiente possuía decoração neutra, que não variava muito de preto, branco e cinza, o que faz bem o estilo dele.
-- Vem - ele me segura pelo pulso e me guia para um corredor com portas de madeira escura, ele abre a última porta e me deixa entrar primeiro - Essa é a minha suite - disse o mais velho, me deixando admirar o amplo ambiente, com uma janela enorme que dava visão a cidade iluminada.
-- Você não tem medo de ter uma janela tão grande? - o questiono, já que a vidraçaria ia do teto até o chão - Alguém pode te ver se trocando.
-- É vidro fumê e muito bem reforçado, não tem perigo de cair e nem de ninguém me ver pelado - ele me responde. O encaro ir até uma pequena porta que ficava na parede da cabeceira, estico meu pescoço e percebo que aquela porta da direto com o seu closet - Pode vim, Jungwon, fica a vontade.
Me levanto em um pulo da cama de colchão macio e o sigo até seu closet, dando de cara com vários compartimentos com o vidro transparente, que dava a visão das roupas do Jay. Era tão organizado que dava gosto de ver os ternos separados por cor, as calças de alfaiataria separadas das jeans e uma pequena ilha no centro do quartinho, com os seus acessórios encima.
-- Por que ainda tá de mochila? - ele me pergunta, me fazendo lembrar que ainda estava com ela nas costas. O mais alto caminha até a minha direção e a tira, pondo encima de um banco que ficava próximo a porta - Só não se esquece de pegar ela depois.
Voltamos para o seu quarto e me sento na ponta da sua cama, aquele lugar aparentava ser tão caro e organizado que eu fiquei com medo de tirar o edredom branco centímetros do seu lugar, e ele percebe.
-- Está nervoso? - Jay me questiona, caminhando até a minha frente. O ver na minha frente de pé enquanto eu estou sentado em sua cama, era uma visão no entanto bastante privilegiada.
-- E quem não fica na sua presença? - o vejo se abaixar até ficar com o rosto no mesmo ângulo que o meu.
-- Eu vou entrar na hidro, quer me acompanhar? - apenas acenei repetidas vezes com a cabeça, como uma criança, tão feliz e sedenta por algum presente. O vejo rir, imagino que ele se sinta satisfeito sempre que me vê assim - Eu vou ir encher ela. Tem toalhas no meu banheiro, fica a vontade para pegar uma. A hidro está no terraço, tô te esperando lá.
-- Mas tem um problema - o chamo, o fazendo recuar antes que chegasse na porta do seu quarto - Eu não trouxe sunga, não imaginei que acabaria aqui, sabe como é, né?
-- Jungwon, eu não estava pensando em usar roupas - ele apenas diz e sai, me deixando sozinho em seu quarto.
Assim que ele encosta a porta, solto um suspiro pesado, como se eu tivesse me livrando de um peso para ter outro. Aconteceu tudo tão rápido, desde a idiota da Olívia me denunciando na aula, até a parte em que eu topei entrar no carro do meu professor de inglês sem me questionar para onde estamos indo, sem dizer da descoberta que ele podia ler os meus pensamentos pervertidos. Me pergunto como ainda estou vivo e sem sequelas.
A única coisa que eu sabia até agora, é que eu não poderia ficar naquele quarto enquanto um homem como o Jay me espera em uma hidromassagem. Me levanto e começo a me despir, deixando minhas peças sobre o mesmo banco onde estava a minha mochila. Passo pela aquela janela com certa aflição, por mais que o vidro fosse fumê e estivéssemos no último andar, ainda me sentia observado.
Vou até o banheiro e procuro por uma toalha, logo avisto uma branca e bastante macia dentro de alguns compartimentos ao lado da pia. Me encaro naquele enorme espelho por alguns segundos, ainda bem que eu tinha tomado banho antes de sair de casa, nem imagino a catinga que eu já estaria nesse horário e nesse calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vision - JayWon
FanfictionYang Jungwon, desejava mais do que tudo o seu professor de inglês, Jay Park, ao nível de ter pensamentos obscenos com o mais velho durante as aulas. A única questão, é que Jungwon não imaginava que o estadunidense conseguia ler mentes, e o Park sabi...