Pv.emma
Acordei com o barulho insuportável do meu despertador,hoje eu acordei sem paciência nenhuma e olha que eu acabei de acordar.
Levanto faço minha higiene pessoal e visto uma roupa pra ir pra minha escola nova.Coloquei essa roupa e desci pra tomar café da manhã,lá em baixo encontrei minhas mãe Emma e Regina,sim meu nome de da minha mãe são iguais não sei porque e tbm nem faço questão.
Eu:bom dia mamães.
R:bom dia filha respondeu as duas.
E:como vc dormiu meu amor?.
Eu:dormi bem sim e vcs?
R:dormimos bem tbm
Eu:tchau agr eu tenho q ir pq já tô ficando atrasada, bjs.
Eu tenho um motorista então ele que me levou.eu nem me apresentei né,meu nome e Emma Nolan swan mills tenho 16 ano e eu fiz uma cirurgia nas costas faz pouco tempo tenho uma irmã de 10 anos o nome dela e Alice mais eu acho ela de tilky como vcs lerão interiormente eu tenho duas mães Regina mills e Emma swan minha mãe Emma e mais calma e minha mãe Regina mais estressada mais depois que eu fui parar no hospital por alguns motivos minha mãe Emma se fechou com migo nossa relação n e mais a msm,na maioria das vezes sinto falta de ter uma relação boa com minhas mãe não q seja ruim mais n conversamos coisas que eu queria sabe não sei se vcs me entende.cheguei na escola e fui pra sala hj como e meu primeiro dia nessa escola não conheço ninguém,passa uns dez minutos e uma moça entra na sala acho que ela e a professora.
Desconhecida:bom dia meninos e meninas meu nome e Juliana e eu vou ser a professora de português de vcs,espero que nos nós damos bem e que podemos ter um ótimo ano letivo,vou pedir que vcs se apresentam para mim por favor.
As apresentações começaram na fileira do canto da janela e eu sentava na da porta.
_meu nome e Maria Alice e eu tenho 17 anos
_meu nome e clara e eu tenho 16 anos.
E assim foi as apresentações até chegar em mim.
Eu:meu nome e Emma Nolan swan mills e eu tenho 16 anos.
Nisso que eu falei acabou as apresentações pq eu era a última da fileira, assim foi indo a aula de português depois da aula dela entrou uma mulher na sala que meus amigos pensa numa maravilha de mulher o cabelo dela era um ruivo puxado pro castanho não sei explicar ela tava com uma calça de moletom e uma blusa rosa BB.
Professora:bom dia galera meu nome e Rachel e eu vou ser a nova professora de educação física de vocês,peço que vcs se apresentam por favor.
__________________quebra de tempo _________Fomos pra quadra e hoje a aula ia ser de vôlei ia valer ponto então eu tive que jogar ignorei totalmente a existência da minha coluna,a professora tinha mandado agente ir no vestiário vesti roupa própria pra vôlei então eu fui lá colocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha professora
أدب الهواةMeu nome e emma swan e eu me apaixonei pela minha professora de educação física