Prólogo

351 26 8
                                    

Foi quando Benito estava prestes a entrar dentro da grande construção
que aconteceu, uma forte luz tomou seus olhos.

Nos segundos seguintes ele ele estava dentro de uma sala, sem prédios, sem carros e sem nada além de poltronas espalhadas pelo local e um gigantesco telão em frente a elas.

- Oque aconteceu? - Ouviu uma voz atrás de si questionar - Isso me parece uma sala de cinema.

Benito: Nossa, que grande análise! - falou em tom irônico para o garoto com sardas em seu rosto

Jeffrey: Eu só quis dizer - Deu de ombros, levemente ofendido pelo tom do aparente médico.

Lucie: Quem são vocês, afinal? - Uma mulher morena exclamou - Isso tem algo a ver com os experimentos?

Diego: Não era isso que eu estava esperando quando vi aquele anúncio - O brasileiro olhou confuso ao redor da sala

Luis: Bom, eu não me importo desde que eu tenha logo o meu dinheiro - Deu de ombros

Antes que qualquer um deles pudesse falar algo, uma voz surge do alto da sala.

- O tempo é a duração de fatos, mas fatos e lógica não se aplicam as regras do outro do lado. Aqui e agora eu os ofereço a oportunidade de mudar o futuro de vocês, em troca de sua paciência e tempo. - Aquilo não era uma só voz, eram susurros de várias pessoas falando a mesma coisa ao mesmo tempo.

Benito: Isso só pode ser uma brincadeira de muito mal gosto. Vamos ser realistas, essa merda não existe!

Diego: Então como você explicaria nós sermos teletransportados? Eu não sou supersticioso, mas eu também não quero correr o risco de perder uma oportunidade dessas.

Luis: Eu estou junto com o hippie, nunca saberemos se não tentarmos. - Se junta a Diego

Lucie: Bom, eu não tenho nada a perder de qualquer forma. - Vai até o lado dos dois

Jeffrey: Huh, vocês tem certeza? Eu não sei se isso é uma boa ideia, gente - Falou receoso - Eu só vim entrar algumas prizzas, sabe?

Benito: Eu estou na mesma que o entregador, não foi exatamente para isso que eu vim aqui.

Luis: Parem logo com isso, eu não quero perder a oportunidade de ver o meu futuro por conta de dois medrosos.

Benito: Quem você que ta chamando de medroso? Eu só não acho que seja uma boa ideia confiar em pessoas que nos sequestraram

Lucie: Droga, chega! Vamos apenas fazer isso, ok? - Se sentou de uma vez em uma das poltronas

Benito bufou em desaprovação e apenas imitou o gesto da garota.
Os outros três apenas fizeram o mesmo.

..................................

Pequena three shot dos personagens de Quarentena reagindo ao futuro :)

Panacea - React ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora