tudo havia começado após aquela simples garfada no prato dada no meio de uma conversa cheia de gargalhadas. é claro que kai havia comido primeiro, afinal beomgyu estava muito imerso em ouvir a história da viagem de seus amigos para lembrar que era corriqueiro que ele contasse tudo que havia na comida antes de afirmar que era completamente seguro para kai comer.
ele não lembrou.
demorou poucos segundos para o garoto apresentar uma imensa dificuldade em respirar e ficar com a face inteira vermelha; huening era extremamente alérgico a amendoim e havia bastante dele na salada que yeonjun havia preparado para o almoço sem fazer ideia da alergia do garoto. nunca fora mencionado anteriormente que ele mal podia sentir o cheio sem começar a fungar — e talvez ele estivesse reagindo há muito mais tempo achando que era uma gripe sazonal —, então provavelmente nada o impedia de colocar, certo?
errado.
— kai? kai, o que foi? — questionou soobin, vendo como o garoto estava paralisado e tentando puxar o ar de volta para os pulmões; ele também não sabia. ninguém naquela mesa além de beomgyu, que tinha acabado de pular da cadeira para correr atrás da bolsa do namorado, fazia a mínima ideia de que de todos os condimentos do mundo amendoim era o mais agressivo para huening.
em algum momento muito indefinido uma injeção de epinefrina foi aplicada habilmente por um choi beomgyu extremamente enervado, esperando o garoto voltar à estabilidade antes de puxá-lo para um abraço com tanta culpa que fez com que os outros dois apenas se entreolhassem e encolhessem os ombros compartilhando de seu sentimento. não eram amigos há muito tempo — faziam apenas alguns meses desde que haviam de alguma forma virado um grupo de cinco, faltando apenas o sempre ocupado taehyun —, portanto aquilo era como um grande choque de realidade: huening kai quase morrera bem à frente deles por um descuido desleixado em não perguntar se algum dos dois era alérgico a algo antes de começar a cozinhar. que tipo de anfitrião faz algo assim?
— me desculpa, me desculpa, me desculpa mesmo! eu devia ter te falado antes, me desculpa! desculpa, kai, por favor.
tudo que aconteceu foi kai encarar o garoto com os olhos cheios de pequenas lágrimas e sair correndo para o banheiro, trancando a porta após entrar e fungando audivelmente. obviamente o ruivo se desesperou: ele havia se trancado lá dentro chorando copiosamente, o que ou significava que regredira ou que estava prestes a acontecer.
todo o grupo estava consciente da regressão de kai porque, bem, o garoto era certamente bastante vocal sobre ela. sem vergonha de ir na farmácia para comprar pacis ou de carregar os itens em uma mochila comum junto com seus itens diários, nunca havia sido realmente um segredo entre eles: kai gostava de ser um regressor e nunca havia visto motivo para manter debaixo do tapete. porém regredir com outras pessoas além de beomgyu por perto não era exatamente o que ele estava acostumado a fazer, e seria apenas a segunda vez que tanto yeonjun quanto soobin o veriam como uma criança; geralmente era um pouco caótico, porém todos os choi sentiam que ele não quereria sair daquele banheiro nem tão cedo e deviam admitir que isso era mais aterrorizante do que qualquer alternativa.
— pinguinzinho, abre a porta pro hyung? — questionou beomgyu, ouvindo ainda o choro fino e baixo com o coração apertado; se ao menos tivesse comido antes... — bebê não pode ficar sozinho, amor meu.
de alguma maneira ele ouviu "dada fez dodói" ao encostar o ouvido na porta sob o olhar ansioso dos mais velhos, sentindo seu peito pesar. kai estava chateado porque seu hyung não havia o impedido de comer e é claro que fazia completo sentido para uma criança que houvesse sido de propósito; ele poderia ter provado como sempre, não é? para o pequeno kai aquela havia sido uma escolha deliberada e mesmo que soubesse que seu dada o amava muito, ainda continuava com essa ideia. por que ele não comeria? talvez ele tivesse feito algo de errado antes e beomgyu houvesse decidido o deixar assustado para compensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ PEANUTS, hueningkai
Fanfickai era alérgico a amendoim & isso era algo importante. ㅤㅤㅤㅤㅤchoi line | kai¡regressor | hurt/comfy ㅤㅤㅤㅤㅤagere é terapêutico & 100% sfw!! ✧ ㅤㅤㅤㅤㅤ♡ lowercase intended; minúsculas. © strawberry-farm, 2023.