Retorno

161 8 43
                                    

Notas da Autora:
Sentiram minha falta? Finalmente iremos para a segunda história de Anya e Damian! Pode se dizer minha fase favorita, onde eles são adolescentes. Espero que gostem e boa leitura ❤️
_________________________________

Faziam alguns anos que Anya havia treinado para ser uma grande espiã, ela queria proteger aqueles que ama. Seguiu a mesma carreira de seu pai, Loid Forger, que tinha o objetivo de nunca fazer uma criança chorar em meio a guerra. Ainda assim, Anya continuava estudando e praticando para ser a melhor aluna imperial que o colégio Éden já viu!

- Srta. Anya?! Está ouvindo?! - Grita o professor.

- O-OQUE? Ah! Presente! - Anya acorda e todos começam a rir dela.

- Não Anya, ele tá falando da matéria... - Diz Becky, sua melhor amiga.

- Err, desculpa professor! Acabei...

- Cochilando? Percebi. - O sinal toca. - Bem alunos, até a próxima aula. Não esquece do dever de casa...

- Ai Becky, esses dias tem sido difíceis sabe?

- Claro né Anya? Você trabalha demais! Esse seu estágio de psicologia pode te deixar maluca uma hora!

Para Becky era apenas um "estágio de psicologia", mas a verdade é que Anya continuava com seu trabalho de espiã em segredo.

- Acho que tem razão, já tenho meus problemas pra lidar e agora mais o dos outros.

- Não esquece de fazer a lição, se não o professor pode te dar um zero!

- Vira essa boca pra lá Becky! Eu sou mais responsável agora.

- Sei... - Anya para pra ler os pensamentos de Becky. - Aposto que ela vai trabalhar o dia inteiro e dormir na hora de fazer a lição. - Anya faz uma cara espantada.

- Becky! Já sei! E se marcarmos de estudar na sua casa?

- Se convidando? Adorei a ideia!

- Perfeito. Vou passear com o Bond e mais tarde vou lá então!

- Certo!

Anya volta pra casa e leva seu cachorro pra rua.

- Olha Bond, hoje vamos sair rapidinho porque eu já tenho que voltar e estudar muito!

- Au au! - De repente, Bond tem uma breve visão do futuro da Anya observando um menino.

- Quem será hein Bond? Bem que podia ser o Da-

Anya esbarra em alguém e Bond rapidamente enrola os dois, junto com o cachorro do dono.

Anya esbarra em alguém e Bond rapidamente enrola os dois, junto com o cachorro do dono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- De-desculpa senhor.

- Eu que peço desculpas senhorita, mas toma mais cuidado por onde and... ANYA?!

- DAMIAN?!

- Eu não acredito... pensei que tinha mudado de colégio!

- E eu pensei que você tinha mudado de turno!

Meu amendoim fofinho (que TALVEZ seja você...)Onde histórias criam vida. Descubra agora