Meu Talvez

36 1 0
                                    

Após um fim de semana supercarregado de emoções, Anya se sente preparada para encarar um novo dia no colégio Éden. Por muito tempo, ela focou em si mesma e tentou esquecer Damian mas, agora que ela sabe que pode ver ele mais vezes, a missão ainda está valendo!

- Anya! - Grita Loid.

- Tô aqui pai!

- Hoje você precisa focar. Damian já é um jovem bem treinado e experiente, não sabemos se um dia ele vai se juntar ao seu pai.

- Olha, eu acredito que não. O Damian é um policial e treinado pelo meu tio. Capaz de ele ir contra nós, mas não criar uma guerra.

- Disso você tem razão, mas nunca se sabe. Fique atenta e continue se aproximand-

- Me aproximando do segundo filho, eu sei. Anya está preparada para qualquer coisa! Fui treinada pelo melhor espião do mundo!

- Nossa Anya, nem sei o que diz-

- O BONDMAN! - Anya pega uma arminha que usava quando criança e mira no Loid.

"TÁ ZOANDO COM A MINHA CARA?! A gente faz tudo por eles e é assim que retribuem." - Loid pensa.

- Srta. Anya! - Yor grita do quarto.

- Oii mãe! Ainda tô aqui! - Anya fala alto da sala e Yor vai até ela.

- Hoje você vai encontrar o Sr. Damian na escola, certo? Espero que vocês voltem a ter a mesma intimidade de antes!

- Eu também, mãe. Beijo! Amo vocêsss!

Enquanto isso, na casa dos Desmond...

- Melinda, nosso filho está com a cabeça nas nuvens. Como poderá se tornar alguém de respeito se nem ao menos pega a correspondência? - Donovan olha para Damian com desprezo.

- Eu já falei que colocaram a correspondência no lugar errado!

- Pois fosse então buscar! É por isso que está ficando desleixado. - Melinda retruca.

Mal sabem eles que eu treinei muito para ser um policial. Em breve, eles me respeitarão. - Damian pensa e segue para o colégio.

 - Damian pensa e segue para o colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já no Éden. Anya começa as aulas empolgada, por incrível que pareça.

- Eu tô sentindo Becky! Esse vai ser um ótimo ano!

- Olha lá hein Anya. Dizem que se a gente criar muita expectativa, dá azar.

- Mehh tenho certeza que vai ser uma ótima semana, que vai virar um ótimo mês, que será uma ótima vida!

- De qualquer jeito, amo sua positividade!

- Sei disso. - Anya sorri pra amiga. - Bem, vou dar um tempo da aula e ir beber água.

- Você quer dizer... procurar você sabe quem?

- Olha, não é como se eu quisesse taaanto encontrar ele hoje. A gente se viu outro dia mesmo!

Meu amendoim fofinho (que TALVEZ seja você...)Onde histórias criam vida. Descubra agora