¡ Feliz 2 meses !

0 0 0
                                    

❝Estou meio atrasada com a data, sei que o dia certo foi ontem. Mas ainda não completou 24 horas do primeiro dia, então ainda dá tempo.
Okay, mas do que eu estou falando? Pois bem, a "exatos" 2 meses e 1 dia atrás (12 de outubro de 2022) foi quando assumimos o namoro - que nem sabemos quando começou e só aconteceu.
  Me lembro daquele dia como se fosse ontem, estávamos cansados por conta d-... Cansados.
Naquele dia... Acho que foi um dos poucos em que conseguir me senti realmente leve e sem muitas preocupações, e eu agradeço muito a você por isso meu amor.
  Agradeço por ter respondido minha primeira mensagem quando a chamei, agradeço por não ter parado de falar comigo quando tudo oque eu fazia no dia era ti irritar enquanto te chamava de "idoso" ou "vovô", agradeço por isso e muitas outras coisas mais.
   Mas não só isso, claro, sou imensamente grata a todo apoio e carinho que vem me dando desde aquele dia (você sabe qual é). Porquê eu realmente sinto que seria nesse momento mais do que um caso perdido sem você.
   E por tudo isso e muitas outras coisas a mais que eu te amo, amo muito. Mesmo eu sendo bipolar as vezes e surtando por algumas coisas "sem sentido".
   Não sei se estou fazendo o certo, tudo oque fiz nessa carta foi agradecer, me desculpe.
   Ouvi uma vez que quando você agradece pelo oque tem, mais chances você tem de ter mais daquilo... E eu espero muito que isso seja verdade, porque só os céus sabem o tempo que gasto conversando com a lua sobre ti quando você está dormindo. Só ela (a lua) sabe o quanto eu te amo, e espero que um dia você também saiba, na mesma intensidade que ela.

♡ Je te l'aime, mon amour ♡ ❞

Letters loveOnde histórias criam vida. Descubra agora