a resposta da mudança na história

21 1 0
                                    


Hana on

Simplesmente  quero  ser visível.

- vamos  que  temos  ir já

Minha família  vai e esquece  de mim de novo. Como já tô acostumada aproveitando  e vou assistir  naruto, eu só simplesmente  apaixonada  pelo kakashi.

- seria bom ir para naruto

Uma luz aparece  me puxando .

💥- olá olá 

- quem é  você?

💥- eu sou seu pai!

- ....sabia que era adotada.

💥- kkkkkk e brincadeira  eu sou a morte

- tá repreendido

💥- eu também sou a reencarnação, responsável  a da uma segunda  chance e como vi sua vida, vou te manda para outro lugar. Você tem 4 desejos.  Seu universo  que vai e naruto  só porque só bom

- 1 eu quero  aprender  mais rápido.
   2 quero ter muito chakra
   3 quero te regeneração  super rápida
   4 quero um sistema  que realize  todo meu desejos .

💥- espeta, bom boa sorte .

Acordo em uma cama. A casa está toda suja, olho no espelho, parece  que tenho 6 anos .

- nossa pareço um menino

Vou até a janela e vejo a vista de konora, o sol não tinha nem nascido  como a casa tava sujo  comecei a limpa lavando tudo de chão  a roupas, joguei as comidas  vencidas  no lixo  logo tirei para fora a casa era grande ou eu era pequena de mais, na limpeza  descobri  meu nome é clã, meus pais morreram  em batalha, sendo a última  do clã mienai . As 10: 00 já estava tudo pronto em casa   e era hora  de ir academia,  tomei banho e vestir  uma roupa  e fui .

Entrei na minha sala e vi a rin e o óbito  logo em seguida  kakashi  entrou.

Figurantes (fg)- você soube?

Fg- o que ?

Fg- agora  ele é o último  hatake, o pai dele se matou .

Fg- nossa que triste

Kakashi  senta ao meu lado  e logo a rin vem fala com ele.

Tempo passa  e eu vou me preparando  para os acontecimentos  aprendi  sobre selo uzumaki  com ajuda o sistema  minha casa está cheia de livros,  virei ninja estou em um grupo de um hana hyuga e outro sarutobi, descobri  que é o irmão  do asuma  pai  do konoramaru ( nomi grande  nem sei se tá certo) .

Estava no tio do lamem  quando escuto  uma pessoa  fala.

Fg- você soube uchiha óbito  morreu em combate  ...
 
Tempo passa

Eu estou agora estou em missão  ajudar  o kakashi  a resgatar  a rin.

- kakashi , não vou deixa isso te machucar..

Chego e vejo a sena que me dá arrepios  rin está em uma possa de sangue, chego perto e me corto para que rin volte a vida, sim meu sangue tem esse poder ,mas só eu sei disso o buraco  no peito se fecha  e ela volta a respirar , vejo que a biju  ainda tá nela então  começo  a fazer o selo correto e a pego no colo  vejo o kakashi  no chão  e o levo também  nesse tempo eu estava na anbu do 4 hokage.
Chegando lá entrego a minato.

Mina- obrigado  fantasma, pode tira uma semana  de férias  e sobre ela ter as três caudas  fica entre nós.

- sim senhor.

Fico lá até os dois a corda kakashi  fica surpreso  e feliz  e chorar ,chora tanto que é  sedado , rin parecia  confusa  sobre tudo.

10/ 10

Dia que o naruto  nasceu , por encrivel  que pareça nasceu outra criança  junto  dele ,eu não salvei os pais dele porque era inevitável, a única coisa que consegui foi.

Kushina- cuide deles por nois .

- certo vou da meu melhor.

Pego os dois  e vou até o 3 hokage .
Ele não deixa eu cuidar  dos dois, mais mesmo assim cuidei de longe.  A rin  virou  uma ninja  médica.

Kakashi  fez o mesmo  da história.

Hoje os gemios  tem 12 anos  nahuno e naruto  viraram  ninja  e o hokage  me chamou para fazer  uma missão  com o time 7 . Bato na porta  e escuto  um "entre".

- me chamou ?

H-  mienai  você vai em uma missão  com o time 7.

Olho para o grupo  kakashi  fica a me observa.

- kakashi  você não mudou quase  nada , bom eu sou hana mienai  .

Naru- eu sou naruto uzumaki

runo-" eu sou naruno uzumaki"

Saky- sakura haruno

Sake- sasuke uchiha

Kashi- eu sou kakashi hatake.

H- bom na vila flores pessoas  estão  desaparecendo  quero que descubra  que está por trás  disso .

Todos- hai

Irmão  Do Naruto. Onde histórias criam vida. Descubra agora