#DocinhodeLeite 💫💚
Boa noite docinhos, primeiro capítulo pra vocês!!!
Votem e comentem nos caps isso é muito importante para o engajamento da fic.
Me siga no Instagram!
@/jikookreasons
Saiuuu a play de Kryptonita!
Dêem todo amor do mundo pra ela, foi feita com muito carinho fy.com/playlist/6ieKpQAcGnEgCvQpP1jRTR?si=b13f63f9aa9f472
Olhando as árvores que passavam a toda velocidade pela janela daquele KM420, Jungkook jamais se imaginou deixando a sua cidade.Nascido em Busan, mas crescido e criado em Seoul, desde os nove anos de idade, quando seu pai Seojun, o comandante geral do exército sul-coreano foi transferido de posto por motivos internos, nunca imaginou que mais uma vez teria que passar por isso.
Quando mudou de cidade aos nove anos, deixou para trás alguns colegas de classe, e um crush, o loirinho Minji, mas sabia que aquilo era coisa de criança, e na realidade nunca mais falou sobre isso.
Eram apenas lembranças que ficaram em um passado distante...
E, no momento, seus pensamentos estavam apenas nele. Naquele garoto de olhos meigos, sorriso encantador, pele macia e cabelos sedosos com a cor que tanto amava, rosa. Pensava em quanto tempo teria que ficar longe dele, o que teria que passar para vê-lo novamente, sabia que não era uma escolha sua.
Com um pai comandante do exército e sendo filho único, era quase impossível fugir do seu destino. Desde pequeno foi treinado para servir ao exército coreano. Era o sonho do seu pai...
Sempre o vestia com suas fardas, que ficavam enormes naquele corpo franzino, em seus aniversários lhe dava armas de brinquedo, enquanto lhe dizia como ele seria um ótimo oficial.
Se tivesse opção escolheria ser advogado. Sentia uma enorme necessidade de defender as pessoas, via isso como uma obrigação, como no dia que agrediram seu melhor amigo Kim Namjoon com socos no rosto, sentiu tanto ódio quando o viu com o rosto machucado e quase foi atrás daqueles dois meliantes, se não fosse por seu senso de justiça, poderia ter sido pior, quis quebrá-los ao meio, mas ao invés disso colocou o amigo em sua bicicleta, pedalou por longos minutos até a casa dos dois, e contou tudo aos seus pais, resultando em ambos ficando de castigo por semanas. Jungkook se sentiu um verdadeiro herói naquele dia.
Daí em diante pensou que defender as pessoas de uma forma justa, era o seu sonho, portanto seria advogado. Mas o destino tinha planos curiosos e indecifráveis, pensara, pois agora a sua vida, com contornos inesperados, acabara por tirar de perto de si aquele que ele mais amava, por causa da sua atual profissão.
⚝
Passou todo o caminho pensando em sua vida, e as suas escolhas até ali, e em como amava seu garoto, e tudo que tinha acontecido entre eles, finalmente parou em frente àquele imenso casarão com uma estrutura imponente. Notou que pelo tamanho, o local abrigava muitos oficiais, as janelas eram coloniais, ao todo pode contar mais de vinte, o casarão possuía dois andares, com uma escadaria enorme na entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KRYPTONITA • jjk+pjm
FanfictionSINOPSE [EM ANDAMENTO] Park Jimin tinha a vida dos sonhos de qualquer jovem da sua idade, no auge dos seus 19 anos fazia parte do maior grupo de ballet de seu país, o Coreia Ópera Ballet. Um belo namorado, o jovem Jeon Jungkook, um soldado do exérc...