LENDAS QUILEUTES
DOR, FOI O QUE SENTI. Eu não tinha como descrever o que meu corpo e minha cabeça estavam vivenciando, era um sentimento de extrema raiva, pior do que já havia me incomodado, na minha cabeça tudo o que havia acontecido apenas ecoava como um eco. Minha visão ficou vermelha, tudo que eu conseguia ver era Sam Uley.
E eu queria arrancar a cabeça dele.
-Leona!
Olhei para Jared que estava na minha frente com as mãos para cima, ele parecia assustado, eu inconscientemente rosnei para ele, queria que ele se afastasse para que eu pudesse bater em Sam. Espere, eu rosnei? Por que Jared de repente pareceu tão pequeno? Ele era cerca de vinte centímetros menor, inclinei a cabeça para o lado confuso e estava prestes a dar um passo à frente quando senti meu sistema sair da configuração.
-" Merda! 》- Gritei assustado mas a única coisa que ouvi foi um uivo lamentável.
- Leona, acalme-se - Jared tentou se aproximar, mas recuou sem jeito.
Olhar para baixo.
- 《Não, não , não , não , oh, oh, não - solucei, vendo quatro enormes patas de cachorro peludas embaixo de mim - Jared me disse para usar drogas sem perceber!》
Olhei para meu melhor amigo, mas mesmo que minha voz estivesse falando em minha mente, a única coisa que meus ouvidos ouviam eram pequenos uivos como os de um lobo chorando. Me virei para Paul que parecia estar em choque, enquanto Jared mexia os lábios mas meu cérebro não processava o que ele estava dizendo, olhei para os dois restantes. Embry ficou surpreso e até riu enquanto Sam...
Sam pulou e se transformou! Merda.
- « Leona, me escute. Eu sei que você está com raiva, confuso e seu corpo provavelmente está doendo » - eu estava ouvindo a voz dele na minha cabeça, eu tinha a voz do Sam na minha cabeça, acho que estou prestes a desmaiar
Mas na minha frente não havia sinal de Sam, havia apenas um lobo enorme e intimidador que era pouco mais alto que eu, me encarando me fazendo encolher no lugar. Tinha medo. Sam Uley tinha acabado de se transformar em lobo e eu não tinha meus lindos pés, estava de quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Identidade ²; Cullen's
FanfictionContinuação ❝Amor compartilhado❞ -Como você pôde esconder algo assim de mim! "Eu estava fazendo meu papel de pai Leo... eu só queria proteger você." ― Proteger e mentir são duas coisas totalmente diferentes. É da minha identidade que estamos falan...