03

1.2K 105 10
                                    

DESASTRE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DESASTRE

ENTREI NO QUARTO COM A CAIXA DO VESTIDO QUE ALICE ME DEU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENTREI NO QUARTO COM A CAIXA DO VESTIDO QUE ALICE ME DEU. Eu não gostava de usar vestido, de qualquer forma usaria saia, mas não tive outra opção. Eu estava na casa dos Cullen preparando tudo para Izzie chegar em cerca de quinze minutos.Quando eu estava ajudando Esme, Alice me arrastou até o quarto para colocar meu vestido.

 Primeiro coloquei um pouco de maquiagem, não muito pesada. Coloquei o vestido admirando a cor azul marinho que ele tinha, não era muito justo mas a partir da cintura ficou mais solto. Olhei para o zíper atrás sem conseguir alcançá-lo. 

- Te ajudo? - Me virei e vi Carlisle que estava com os braços cruzados encostado no batente da porta. 

- Há quanto tempo você está aí, Dr. Cullen? - perguntei sedutoramente enquanto o observava se aproximar. 

- Desde que ouvi você dizer "maldito zíper, não tem roupa Asgardiana? Essas não tem zíper" - ri, cobrindo a boca ao saber que tinha dito isso. 

 - Me desculpe - me desculpei e ele apenas negou rindo um pouco 

Vi como ele hesitou um pouco em aproximar as mãos até colocá-las na parte inferior das minhas costas, me fazendo estremecer um pouco. Ele gentilmente levantou a mão até o zíper, para levantá-lo com cuidado. Olhei no espelho enquanto seguia o zíper até levantá-lo completamente e baixar a mão até o quadril novamente. Ele me olhou no espelho com um pequeno sorriso antes de beijar minha bochecha. 

 - Sua irmã já chegou - Ele avisou antes de me oferecer o braço para que eu entrelaçasse o meu e descêssemos. 

Fomos juntos para a sala onde todos já estavam lá, exceto Alice que foi em busca da minha irmã, mesmo assim pude ver como ela e Rosalie estavam com vestidos pretos que destacavam as duas, os homens estavam vestidos de forma mais elegante , Esme estava com um vestido roxo. Fiquei ao lado de Jasper e ele colocou a mão na minha cintura. 

- Você está linda – elogiou ele, beijando o topo da minha cabeça.

 - Estou sempre linda, sou Leona – encolhi os ombros ouvindo como eles riam.

Identidade ²; Cullen'sOnde histórias criam vida. Descubra agora