🥀 A mafiosa 🥀

32 2 3
                                    

- POV SN -
Hoje estou no meu grande império mafioso como todos os dias pela tarde pois, pela manhã sou a secretária particular do Jungkook .

No meu império sou conhecida como duas máscaras 🎭.

Por que na máfia sou fria , calculista , sem paciência , e com uma pontada de psicopatia , dou ordens e sempre consigo o que eu quero .

Mas na minha vida fora da máfia sou delicada , atenciosa , extrovertida e obedeço ordens .

Neste momento estou em uma reunião somente com meu braço direito Rosé .

Geralmente as reuniões são com a família antiga e a Rosé , mas agora estou planejando algo importante que neste momento só interesse eu e ela.
Rosé aparece na porta do meu escritório.

- LEE SN - Então conseguiu o que pedi ?. - dou um sorriso fechado , enquanto Rosé entra no meu escritório.

- ROSÉ - Sim , linda. - ela senta na cadeira a minha frente.

- LEE SN - Prossiga , estou ansiosa para ver seu progresso miga.

- ROSÉ - Sim você tava certa ,eu achei os infiltrados , e é o pessoal da segurança , eu armei uma armadilha agora estão todos presos no porão do prédio.

- LEE SN - Caraca Rosé você é muito rápida.

- ROSÉ - Claro , fasso meu trabalho muito bem . - Dá um sorriso orgulhoso.

- LEE SN - Sou tão feliz por ter você.
- Sorriu -Então sabe quem mandou eles .

- ROSÉ - Não, deixei está parte para você.

- LEE SN - Sério Rosé da vontade de guardar você em uma caixinha. - eu Levanto e a Rosé também.

- ROSÉ - Vai querer sua arma ?.

- LEE SN - Quero, mas não irsi matá-los - Rosé mim surpresa - Brincadeira vou matá-los sim .

- ROSÉ - Há...Agora eu tenho certeza que é você. - Ela pega a maleta que estava em suas mãos e me dá, e é a maleta onde eu costumo guardar as minhas armas preferidas .

- LEE SN - Oxi... você já pegou.

- ROSÉ - Eu te conheço muito bem , sabia que iria matá-los.

- LEE SN - Obrigada Rosé. Ok...estou indo resolver o problema , depois fala com você . - Saiu do meu escritório deixando Rosé lá.

- Enquanto ando pelos corredores do meu império sou cumprimentada por todos .

Ninguém nunca tive coragem de bater de frente comigo dentro e fora do meu império mafioso pois todos morrem de medo só de ouvir falar de mim ando de máscara então men mesmo meus funcionários sabem meu verdadeiro rosto.

Sego para o porão antes de eu abrir a porta tiro minha arma da maleta e deixo em minhas mãos.

Quando abro a porta do porão vejo logo cinco caras que se levantam e falam.

- XXX - Chefinha , finalmente você chegou para tirarmos daqui. - Tenta sair mais não deixo .

- LEE SN - Pare de fingir sei muito bem que são impostores - Falo friamente e eles me olham assustados.
Um cara logo grita.

🥀 A MAFIOSA 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora