Fui até em casa para fazer um curativo no machucado da minha cabeça , para ninguém perguntar o que aconteceu e que for sinal estava sangrando muito. Não sei como não desmaiei no meio do caminho. Deixei o carro na minha garagem para tomar um banho e dormir um pouco , meu corpo estava doendo e só de lembrar que vou trabalhar segunda da um cansaço enorme , for isso deixei a Rosé no controle da máfia só até eu me recompor . A Rosé além de ser meu braço direito é minha melhor amiga.
- POV JEON JUNGKOOK -
levantei um pouco tarde por conta que hoje é sábado só queria dormir o dia todo , Mas tenho que dar um pulinho na minha empresa para pegar os papéis dos contrato. Era para a minha secretária pegar ontem mas a Sn disse que não podia pois estava resolvendo um problema pessoal dela , achei estranho por que a Sn nunca foi de não fazer algo que peço e também tinha mim dito que poderia pegar sem nenhum problema. Com uma pulga atrás da orelha mandei Namjoon vigiar ela . Mas desde de ontem não tenho notícias isso só acontece quando a Sn aponta algo , então vou ligar agora para saber antes de ir .
- LIGAÇÃO ON -- JUNGKOOK - Alô, Namjoon alguma novidade ?
- NAMJOON - Oi Jungkook que bom que mim ligou , tentei te ligar várias vezes mas você não mim atendia .- JUNGKOOK - Ontem eu estava cansado então capotei .
- NAMJOON - De boa , tenho várias notícias vou resumir . A Sn foi sequestrada ma...
- JUNGKOOK - O QUE!!! .
- NAMJOON- Calma eu os segui e ela tá bem , posso continuar.
- JUNGKOOK - Menos mal, vá continue
- NAMJOON - Ok , parece que ela queria ser sequestrada pela facilidade de encontrar a Sn e pegá-la pois é muito difícil de encontrá-la, então deixei pra ver onde iria , ela foi sequestrada pelo Félix aquele que te ameaçou de morte. Ele era um mafioso que foi crescendo aos poucos.
- JUNGKOOK - Sabia que aquele cara é um mafioso .
- NAMJOON - Deixa eu continuar estou quase nesta parte , parece que a Sn o conhece e é um velho inimigo dela . Eu não conseguir entrar no galpão. mas tava com a minha mira no Félix . Mas não precisei pois antes mesmo de ele tentar algo a Sn o matou.
- JUNGKOOK - Nossa muita informação.
PERA O MATOU !!!.
CONTINUA !!!
* dá uma estrelinha aqui *
🦊 TCHAU ARMY 🦊