🦊 AVISO AUTORA
O meu diretor dos julgamento mim informou que minha fanfic está precisando de uma origem de tudo então a qui vai ela recomendo que leia meu AVISO primeiro para depois ir a historinha.Olá eu sou a Lee Sn tenho 14 anos moro na Coreia do Sul mas venho de uma família brasileira e vou narrar a minha história.
Tudo começou quando meu pai fez uma viagem a trabalho , pelo menos era isso que dizia a mim .
Meu pai viajou para resolver uma guerra com uma máfia rival , que acabou em puro desastre recebi a notícia que meu pai tinha morrido alguns dias depois. Com está notícia minha mãe simplesmente desabou.
Ela cuidou de mim até meus 16 anos minha mãe era muito oculpada depois da morte do meu pai ela assumiu os negócios do papai e se fechou contra o mundo.
A máfia rival que tinha matado meu pai voltou era a máfia do Félix ele tinha assumido a máfia do tio quando completou 20 anos e voltou para vingar a morte do tio matando minha mãe e tentando mim matar coisa que não conseguiu pois a família Jeon me encontrou e resgatou depois do desastre .
Teve acolhimento e apoio ao passar do tempo quando completei 18 anos resolvi seguir a minha vida , Saí da casa da família Jeon e logo comecei a trabalhar como secretária pessoal do filho mais velho da família Jeon o Jeon Jungkook , foi aí que fiquei obcecada por ele.
Logo depois fiquei sabendo da história toda da máfia por uma antiga família de confiança do meu pai que cuidou de todo enquanto não mim encontravam , então assumi a máfia que é minha por direito e virei a mafiosa mais temida e procurada da Coreia do Sul por minha frieza e de não tem pena de matar qualquer um que entrar na minha frente para mim atrapalhar , ninguém sabia a minha verdadeira identidade e quem sabia era morto logo depois.