ꪜꪖꪶꫀꪀꪖ,
ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 1
ROBBI TEVE SUA INFÂNCIA
roubada de si mesma quando foi abandonada pelos pais ao nascer. Ela foi deixada em um orfanato onde viveu até os seus três anos de idade quando finalmente foi adotada por um casal jovem e gentil. Com quase oito anos, Robbi se sentia uma das crianças mais felizes do mundo, e pensava ter muita sorte por seus novos pais gostarem tanto dela. Os anos que passaram juntos haviam sido muito felizes, até onde ela se lembra eles eram muito próximos, estavam quase sempre rindo e brincando.Um dia antes de completar seus oito anos, os pais adotivos de Robbi a levaram de volta ao orfanato de onde a tinham tirado anos antes. Não haviam falado nada, nem mesmo explicaram o porquê de estarem fazendo aquilo, já que um dia antes aparentava estar tudo bem. A mãe adotiva de Robbi arrumou sua pequena mala com algumas roupas e brinquedos enquanto seu pai preparando o carro para sair. No carro, Robbi fazia perguntas de onde estavam indo, mas eles se mantiveram calados o caminho todo, e não brincaram com ela como de costume. Quando chegaram no local, Robbi sentiu que já conhecia aquele lugar. Ainda no banco detrás do carro, se arrastou indo até a janela e quando olhou ao redor, sentiu que não era um bom lugar. O grande portão preto de entrada era cercado com pedras umidas, molhadas pelas chuvas que caíram naquela semana. E passando pelo portão, Robbi viu uma grande casa de cor clara, com paredes sujas também da chuva recente. Quando o portão foi enfim aberto, viu uma mulher que ela não conhecia vindo direção a eles. A mãe de Robbi então saiu do carro e abriu a porta para que Robbi saísse também.
⎯ Vamos, saia. ⎯ a mulher de cabelo loiro tinha seu rosto numa expressão totalmente diferente da habitual.
Robbi nunca havia visto sua mãe falar com ela daquele jeito, e estranhou perguntando. ⎯ Por quê, Mamãe?
⎯ Já mandei você sair. ⎯ falou novamente, com o rosto de pé, sem olhar para sua filha uma vez sequer.
Tentando segurar as lágrimas, Robbi saiu do banco e pisou na lama seca.
A tal mulher de antes começou a se aproximar mais, e quando estava perto o suficiente, se agachou para ficar do tamanho de Robbi e começou a falar com ela.
⎯ Bom dia, Robbi. Sentimos sua falta. ⎯ a estranha mulher com vestimentas largas falou enquanto tentava parecer simpática.
Com medo, Robbi permaneceu calada.
Sem receber nenhuma resposta, a mulher levantou do chão e se aproximou da mãe de Robbi pegando a mochila que ela segurava.⎯ Só essa? ⎯ a mulher perguntou a encarando.
⎯ Só.
⎯ Ótimo, não precisamos de memórias do lado de fora aqui dentro. ⎯ a mulher responde dando um breve sorriso contido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALENA ⎯ Livro 1
FantasyDizem que sonhos são frutos do nosso subconsciente, em que remetem coisas que anseamos ser ou fazer. Imaginários, somemte algo para fazer - além de morrer - ao fechar os olhos e ver somente nada, total escuridão. Mas para Robbi, Jordan e Core um son...