┃𝙏𝙚𝙧𝙧𝙖𝙨 𝙈𝙤𝙧𝙩𝙖𝙞𝙨
O general gritou para seus soldados
para lutar, defender e matar tudo que estava invadindo aquela pequena vila no sul da capital do Reino Mortal. O ambiente estava destruído, muitos Mortais choravam e suplicavam por misericórdia. Talvez por eles mesmo, ou pelos seus filhos.Muitas orações eram escutadas pelos Deuses. Mas, não havia nada que pudessem feito.
Aquele cenário que Jurian nem se quer imaginava passar por aquilo novamente, mesmo após de 500 anos após a Guerra do Tratado. As pessoas que lutou para proteger, estavam ali sendo carregados, chutados e negligenciados naquele momento.
Então ele gritou novamente para aqueles que pudessem ouvi-lo, para lutar mais uma vez, ordenando a morte para os seres que estavam invadindo o seu Reino. Mas eram muitos, muitos mesmo.
E Jurian percebeu que estavam em desvantagem.
Gritos. Sangue. E morte.
"Meu filho não!" Uma mulher gritou enquanto era segurada por seu marido que tentava fugir e o filho pequeno gritava para a mãe, pedindo que ela o salvasse. Porém, no segundo seguinte, Jurian decapitou aquele macho.
— Fujam daqui o mais rápido que puderem! — Ele gritou com a espada do macho morto em sua mão livre, bloqueando o ataque com as duas espadas, formando um "X" na frente de um outro inimigo.
Então a mãe e filho assentiram, e depois Jurian transferiu um chute no estômago, e depois atingiu o coração do inimigo. Pelo pouco que viu, pareceu ser um feérico pele escura com dreadlock. Levando algo no peito como fogo, ou algo do tipo.
A raça feérica, novamente, achando que os humanos poderiam ser feitos de fantoche em prol do seu prazer, tratando-os como raça inferior.
Os generais, de ambos os lados, gritaram algo para seus soldados, eles lutaram, apesar da desvantagem, Jurian garantiu um certo controle protegendo boa parte dos humanos.
Aquilo pareceu um maldito déja vu.
Como a guerra de 500 anos atrás, como a guerra que havia acontecido há 7 anos atrás.
Mas, ele sentiu que não iria perder. Estava confiante que pelo menos poderia salvar boa parte daquela vila, pelo menos isso. Pelo menos os humanos.
Entretanto, a Mãe planejava outras coisas. Embora, Jurian se sentia confiante em salvar boa parte daquela Vila, ele tinha consciência que não iria vencer aquela batalha. Então, ela apresentou uma outra forma para aquele mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐈𝐂𝐀𝐓𝐑𝐈𝐙𝐄𝐒
RomanceDo outro lado, há coisas que a escuridão jamais pode trazer à luz em seus corações. Azriel, é um Encantador de Sombras, que pode ouvir e sentir coisas que outros não são capazes. Além disso, o Illyriano mais velho está perdido com seus próprios dem...