A Garota odiada! Parte 1.

24 2 0
                                    






Joaquina era uma garota muito introvertida, e que não conversava muito, mas ela era uma garota gentil e gostava de muitas coisas, mas o pessoal da escola não gostava dela, e ela nunca entendeu o porquê. -Olha só quem é, é a Joaquina, a fracassada da sala, bem, vai se ferrar! Diz Melody, uma das garotas mais famosas e mais metida estava agora agredindo a Joaquina.

-Hahaha, fracassada, você não merece ter amigos! É apenas uma fracassada! Todos estavam zoando da cara da Joaquina.

-VAI SE FERRAR SUA PUTA! Gritou a Joaquina com ódio.

-Puta? Disse a menina chocada.


-Sim, agora vai se ferrar! Diz com raiva e apenas estuda numa boa.













[...]

A garota depois de ter ido estudar, mas depois de um tempo estudando, chegou a hora do recreio, ela foi por recreio e ela estava solitária apenas cantando.

-Da luz surge as trevas!
Na companhia segue solitária!
Uma das companhias mais tocadas! No coração eu sigo sem entender!
Qual é a razão?
-Por que tudo ocorres?
Por que tanto preconceito?
Essa dor que me consome, mesmo sem entender.
Por que de eu sofrer!
-Talvez o motivo de não gostarem de mim!
-Seja preconceito!
-Não entendo, eu só sei que estou cansada de tudo isso!
-Quero viver feliz!
-Quero acreditar!
-Não quero sofrer sem motivo!
-Só quero seguir em frente!
-Não quero parar de acreditar!
-No sofrimento que me corrói!
-Quero apenas que todo esse preconceito!
-Só deixe de me fazer sofrer!
-Pois isso dói!
Da solidão, eu só quero parar de viver assim!
-Existem palavras que doem.
-Existe uma solidão que corroe.
-Isso só se torna tão difícil!
-Torna difícil suportar a solidão!
-Pois é algo tão doloroso de sentir!
-Uma solidão insuportável de sentir!





























[...]






Ela ficou um tempo cantando no recreio, e estava apenas solitária, suas aulas só eram chatas e ela foi voltando para a casa.


-As aulas finalmente acabaram, bem, elas são muito chatas, eu só estou cansada um pouco disso! Digo apenas voltando para a casa.


Emma: Olá filha, finalmente voltou! Diz a mãe de Joaquina feliz por a ver.


Joaquina: Sim mãe voltei! Diz ela começando a chorar para sua mãe.


Emma: Filha, por que está chorando? Perguntava ela preocupada com sua filha.




-Eu não aguento mais, o pessoal me odeia, mas eu não entendo os motivos, eu nunca fiz nada, sempre fui boa com todas, mas eu sofro bullying por isso!




Emma: Aí filha, eu sei disso, eu também sofri com isso, te entendo por sofrer, mas as pessoas não tem motivo para odiarem, basta apenas elas te odiarem, mas você é uma boa pessoa e não merece isso! Diz sua mãe a abraçando.

Joaquina: Eu sei disso, mas dói muito, eu só queria ter amigos!

Emma: Sim, mas um dia tu vais conhecer pessoas que se importam contigo, apenas espere por isso!

Joaquina: Eu sei, mas estou sem paciência! Digo tristemente.




Emma: Sei, porém, tenha fé, que tudo vai dar certo!








Joaquina: Sim mamãe, me desculpa por te preocupar! Diz sorrindo.

Emma: Não precisa se preocupar, você fez o certo, se esse bullying continuar, eu vou te expulsar daquela escola, e te colocar numa escola muito melhor que essa, não se preocupa! Diz a mãe dela sorrindo gentilmente para sua filha.


















[...]







Depois da sua mãe ter acabado com a sua tristeza, ela foi dormir calmamente, e tentar esquecer desses problemas que estão a fazendo sofrer.. -Estou cansada disso tudo! Fala ela tristemente.

-Mas não precisa se preocupar, vai dar tudo certo! Digo sorrindo.


-Eu vou superar, só apenas preciso entender por que as pessoas me odeiam! Digo seriamente com muita raiva.

















[...]






Depois de um tempo irritada, a Joaquina foi dormir, e acordando, ela foi indo se arrumar para ir a escola. -Olá filha como você está? Diz a mãe dela sorrindo para a sua filha.




-Ainda estou um pouco triste por conta de ontem, mas eu vou ficar bem! Diz a garota pensando positivo.




-É isso ae filha, pensamento positivo! Diz sua mãe sorrindo.




-Bem agora eu vou comer! Disse a garota indo comer seu almoço.











O almoço da garota era macarrão com molho branco e frango, a garota só estava indo comer numa boa. -Uhh! -Que delicioso! Diz a garota suspirando de prazer por sentir o cheiro do almoço.






-É, fico feliz que tenha gostado da comida! Disse sua mãe sorrindo.




-Tudo que você faz é delicioso! Fala a Joaquina sorrindo para sua mãe.






-Ah, muito obrigado por isso! Falou a mãe da garota sorrindo gentilmente.

























[...]





E a garota foi indo para a escola, sendo recebida por olhares de desprezo, além da exclusão social na sala de aula, os trabalhos em grupos são obrigatórios, porém, ninguém a chama. -Ei, será que você pode me deixar participar do grupo? Pergunta a garota tristemente.






-Não, o nosso grupo já está completo! Ouvir as palavras dessas garotas deixava a Joaquina muito mais infeliz.











-Eles nunca me convidam, eu juro, eu fico insistindo, mas ninguém me deixa participar, eu sempre sou rejeitada, ninguém gosta de mim, eu não entendo qual é o problema comigo, eu estouuuuuuuu cansadaaaaaaa dissooooo!!!!!!!!! Ela surtava mentalmente com muita raiva de ser rejeitada por todos da sua classe.










-Sempre vai continuar nisso, eu agora entendo o por que disso!







-Na verdade eu entendo, eu entendi finalmente tudo, o pessoal da classe me odeia, e nunca vai mudar isso, pois eu sou diferente, e eles não aceitam essas diferenças, eu só queria que nada disso tivesse ocorrido, isso é infeliz, é horrível que ninguém respeite os problemas dos outros! Diz a garota finalmente ficando muito frustrada por não ser aceita por conta de seus problemas físicos e psicológicos.












Claudia: O motivo dela sofrer assim, é por conta dela ser deficiente e ter paralisia cerebral, onde o pessoal da classe dela são preconceituosos em relação a aqueles que não são normais, e tem problemas que os tornam únicos, porém, infelizmente existem pessoas que nunca aceitarão suas diferenças e você vai ser rejeitado no grupo dos excluídos, pois o pessoal não tem amor dentro deles, mas ainda dar para mudar a visão de algumas pessoas, para enfim elas se aceitarem como são!



























































Continua...

Garota odiadaOnde histórias criam vida. Descubra agora