Um belo dia...uma bela cor

141 10 52
                                    

Notas da Autora-Chan:

Essa fanfic pode se resumir em uma frase...

"Quem seria capaz de amar um monstro?"

Aproveitem a fanfic^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

EM LONDRES...

JACK.pov

Londres estava calorosa,era verão e o sol brilhava com esplendor nos céus, qualquer ser que parasse para observar o dia,pensaria que nesse ano seria repleto de esperança e prosperidade,qualquer um se sentiria feliz por tal sensação.

Pena que as pessoas de Londres não eram assim,para todo lugar em que eu olhava só via desprezo,estresse,medo e raiva,sentimentos horríveis para um dia tão belo.

Muitos talvez nem percebessem isso,mas eu conseguia,por algum motivo ao nascer,tinha o poder de ver os sentimentos das pessoas...ou melhor,as cores de seus sentimentos.

E isso era desde criança,era raro ver uma cor realmente linda que não fosse completamente manchada por um sentimento ruim,havia apenas uma pessoa que eu considerava ter um sentimento de pureza,a minha mãe...

Seu nome era Mary e ela era uma prostituta,nós éramos muito pobres mas minha bela mãe sempre sorria e me demostrava carinho apesar de nossa situação e ela tinha a cor mais bela em que meus olhos já viram,minha mãe tinha uma cor que eu considerava perfeita,cheia de vida...

Mal sabia minha mente infantil que na verdade todo aquele amor era falso,minha mãe apenas estava me usando como chantagem para conquistar o homem de seus sonhos,era uma falsa demostração de carinho e sua cor que antes considerava bela,ainda acho que seja mas com certeza minha mãe não merecia ter essa cor.

Então com 12 anos eu a matei e foi quando me apaixonei pela cor do medo,uma cor tão pura...

Foi assim que me tornei,como os jornais falam..."Jack,o estripador".

Mídia sendo mídia,mas até acertaram no nome de Jack,afinal meu nome realmente era esse mas meu sobrenome obviamente não era estripador,me chamo Jack Smith e hoje tenho 30 anos.

Aparência de Jack:

Mesmo sendo um dos assassinos mais procurados pela polícia de Londres,andava despreocupadamente pelas ruas iluminadas pelos raios de sol,sem querer soar egocêntrico mas eu sou muito inteligente e até agora não fui pego,sabia bem como encobrir as m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo sendo um dos assassinos mais procurados pela polícia de Londres,andava despreocupadamente pelas ruas iluminadas pelos raios de sol,sem querer soar egocêntrico mas eu sou muito inteligente e até agora não fui pego,sabia bem como encobrir as minhas pistas e assim venho dando trabalho para os policiais,mesmo sendo um assassino,tinha uma vida para levar.

Hoje em dia vivo bem diferente de antigamente,não cheguei a ficar rico obviamente,mas hoje tenho minha própria casa e tenho uma loja de chá bem sucedida,muitos clientes vão lá na hora do chá e ficam conversando entre si,estou no nível classe média como todos chamam e estou bem apesar de viver uma vida dupla,de manhã sou apenas um homem com uma vida aparentemente normal,mas a noite o assassino surge nas ruas.

Me Mostre A Sua Cor (Imagine Jack)Onde histórias criam vida. Descubra agora