Semanas depois...
NA CAFETERIA...
JACK.pov
Já faz algumas semanas desde que comecei a frequentar a "Romantique café" com o objetivo claro de sempre encontrar a jovem dama trabalhando.
Eu costumo ficar sempre do lado de fora,se possível na mesma mesa onde tem a árvore de cerejeira ao lado, deixava o clima mais agradável e o cheiro das flores era maravilhosamente tranquilizante.
Me afasta de meus problemas...
Mas outra coisa que me afasta dos meus problemas é a jovem dama,mesmo sabendo seu nome,passei a chamá-la de "jovem dama" já que a garota apenas tinha 19 anos mas mesmo tão jovem,é a moça mais bela que já vi,mesmo sua aparência cê incomum e bastante destacável,a jovem dama tinha um encanto só dela e era isso que me fascinava em sua pessoa.
Sem falar a sua cor...não importava se o dia era de sol ou de chuva,se o clima estava lindo ou deprimente,sua cor nunca mudava,continuava com o mesmo brilho e emitia uma alegria e pureza surreal.
Adotei essa rotina com o maior prazer, só para poder continuar vendo seu sorriso radiante e seu jeito gentil de ser com as outras pessoas.
Mas pensando agora...eu sempre ia ao café para vê-la e como sempre ela me atendia bem com um sorriso no rosto e seu jeito gentil de ser,porém era apenas isso a minha rotina com ela,nunca trocamos muitas palavras como uma conversa longa,afinal a jovem dama precisava atender aos outros clientes.
Seria ótimo fazer um passeio com ela e conhecê-la melhor...
- Deseja mais alguma coisa senhor Jack? - Perguntou a jovem dama trazendo mais chá para mim como havia pedido antes.
Ah sim,antes que eu me esqueça a jovem dama passou a me chamar de "Senhor Jack" ao invés de "Senhor Smith".
- Outro pedaço de torta de maçã,jovem dama,por favor. - Digo dobrando meu jornal que estava lendo e o colocando na mesa.
- Haha hoje o senhor acordou com apetite,né? - Perguntou a jovem dama com um sorriso lindo.
- Podemos dizer que sim e uma coisa não posso negar,a torta de maçã estava divina. - Disse com um pequeno sorriso vendo a jovem dama recolher o prato onde para havia acabado de comer um pedaço de torta de maçã que tinha pedido antes,já sabia que tinha sido feita pela jovem dama pois lhe havia perguntado isso antes quando fiz o pedido.
- Fico agradecida e feliz que gostou,foi uma receita de herança da minha família...logo estarei aqui com mais um pedaço de torta,com licença. - Diz Ana sorrindo docemente antes de se afastar voltando para dentro da loja.
Fiquei observando ela pela janela por um breve momento antes de me virar para tomar um gole de chá de camomila,estava quente o que era bom pois o clima amanheceu um pouco frio hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Mostre A Sua Cor (Imagine Jack)
Fiksi PenggemarSinopse: Basta um olhar... Que até o maior assassino de Londres seria capaz de se apaixonar também... Nesta história fictícia,nosso amado Jack saía das sombras em busca de algo para preencher seu apetite,ele para em uma lanchonete e logo se ver enca...