🔥capítulo especial parte 2🔥

663 22 3
                                    

Oi gente, como vocês estão, estão bem? Eu espero que sim. Gente vocês gostaram do último capítulo postado? Eu tentei ao caprichar nele para ele ficar maravilhoso, mesmo eu quase não sabia de nada sobre sexo eu escrevi aquelas gostosas bem pesadas. Hoje o capítulo talvez seja bem maior, espero que gostem e talvez esse seja o último capítulo. Comentem aí que eu adoro ler os comentários
Neste capítulo vamos comemorar 200, 300, 400, 500, 600, 800, 900,1k e 2k de visualizações neste livro, muito obrigado a todos vocês que estão lendo esse livro maravilhoso.
Esse capítulo será gigante, tentei fazer ele o mais grande que eu conseguir, ah quero deixar bem claro que esse capítulo terá temas Bem pesados ​​(não sei se terá mesmo) Nesse capítulo teremos o resto do outro capítulo, também teremos uma história de você sendo filhas deles (que provavelmente será o último para ser bem fofinho depois de toda essa putaria), terá uma história de vocês sendo tritões e em todas essas histórias eles são !Yandere!

Avisos: Hot, dominação e submissão, problemas com o papai, Yandere, daddy king, Obsessão, Mamilos inchados, namorados problemáticos, inocência, virgem, "BDSM",masturbação, brincando com a buceta, (Nome) bottom, xingamentos, Yanderes, tritões, homens, buceta sendo fodidas, grávidas,Baby girl.

Menores de idade não interajam!
!Todos os personagens apresentados aqui são maiores de idade!

quantidades de palavras: 2.634

Vocês estão sendo tritões

B aki Hanma

Baki é um Tritão de tubarão branco, e você é uma simples sereia de tubarão baleia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baki é um Tritão de tubarão branco, e você é uma simples sereia de tubarão baleia. Você por ser um tubarão baleia é bem calmo e não gosta de guerras já seu companheiro é um cara animado que adora entrar em brigas com outros tritões e até outros híbridos de outros seres.
Você conheceu seu companheiro enquanto tentava fugir de alguns cientistas que estavam tentando pegar você e estavam tentando a levar para um laboratório para você acasalar com um de sua própria Espécie, porem quando eles estavam preste a tirar você de seu mar calmo e relaxar um tubarão branco apareceu e botou eles pra correr, logo você escolheu amizade com esse tubarão e vocês ficaram bastante amigos. Como você sempre foi inocente você nunca viu como baki manipulava você, como ele mandava em você como ele mostra o seu amor de uma forma diferente..
Quantas noites você foi obrigado a passar longe do território de sua família, algumas noites você passou dormindo agarradinha com aquele tubarão que queria mais que apenas dormir.
Porém nem tudo são flores (no seu caso desde o momento em que você conheceu baki nada para você foi flores dali em diante) um dia você estava em uma lagoa que estava ligada ao mar, você estava sentado na borda da lagoa fazendo algumas coroas de flores para o seu companheiro que adora suas coroas, você cantarolava totalmente calma quando sentiu uma pancada em sua cabeça e logo você não viu mais nada

Assim que você acordou você estava em uma proteção gigante, assim que seus olhos [Cor dos olhos] se abriram você foi recebido por dois olhos gigantes cheios de Lágrimas de olhar, você já sabia até quem era o dono desses olhos

Baki PreferênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora