───★───Os raios solares batiam na janela que por sua vez refletiam diretamente na face do jovem demônio.
Ouve-se um leve ranger da porta do quarto, era Nikola Tesla que estava adentrando segurando uma bandeja em suas mãos.
━━━ Bom dia anjinho. ━━━ o mortal se senta na cama, observando o amado sentar-se também, afastando os cobertores. ━━━ Te trouxe café.
Tesla sorriu ao observar Beelzebub esfregar seus olhos numa tentativa falha de acordar de forma mais rápida.
━━━ Você sabe que eu sou o maioral dentre todos os demônios certo? Que faço parte da Trindade profana, certo? ━━━ O pecado da gula sorriu irônico, sentiu seu coração ser atravessado pelo carinho de seu parceiro.
━━━ Por você eu viro Satanista.
Mesmo tendo sido comentado de forma divertida, ambos sabiam que havia pura verdade na fala do homem.
Beelzebub tomou a xícara de café e assoprou, bebendo um pouco.
━━━ Como que o seu café sai tão diferente do meu? Ele é simplesmente o melhor café de todo o helheim. ━━━ o demônio comentou bebendo mais até acabar.
━━━ Faço pensando em você, Beel. ━━━ O humano inclinou-se até o amado, afastando o cabelo que cobria os escuros olhos da divindade.
━━━ Nossa. ━━━ o rubor se fez presente na face do menor, o que acarretou no rubor na face do humano também. ━━━ Será que a mesma lógica funcionará ao fazermos um filho?
A entidade sorriu provocando.
━━━ Por que apenas um? Como pai, adoraria ver vários mini Beelzebubs espalhados pela casa. ━━━ Tesla costumava ser alguém recatado e quadrado para relacionamentos.
Antes de ser revivido depois do Ragnarok, na sua vida na Terra, ele nunca experimentou qualquer tipo de relações com outras pessoas, sejam elas sexuais ou românticas. Nikola estava simplesmente ocupado demais com suas pesquisas, ele nunca amou ninguém.
Até conhecer Beelzebub.
Alguém amaldiçoado a ver sua mão atravessar o peito de todos aqueles a quem ele amar. Embora tivessem se conhecido no Ragnarok em batalha, ambos não podiam negar a atração mútua que sentiram. Logo depois da vitória dos humanos sobre os deuses lhes foi concedido um pedido a cada humano, a decisão impactou os deuses: Reviver todos os que caíram durante o torneio.
Então Beelzebub e Tesla se encontraram novamente, mesmo com a derrota dos deuses, foi concedido a cada deus vitorioso um pedido também, Beelzebub ficou entre tirar Satã de si e tirar a maldição/benção de Lilith.
Obviamente ele tirou Satã.
Agora o príncipe infernal podia finalmente amar sem medo de ver a pessoa morrer, porém ele já estava acostumado com a solidão. Depois de tantos milênios era impossível para Beelzebub se acostumar com alguém por perto, impossível para si mas não para Nikola.
Foi difícil para ambos o início, Tesla tentava se aproximar e o Beelzebub o afastava. Até que um dia o anjo caído finalmente cedeu as investidas do científico.
Nikola Tesla entrou na vida de Beelzebub como um raio de esperança, um março indicando um novo início. Tesla era o que mais brilhava.
━━━ Você é todo um conquistador, onde saiu toda essa lábia? ━━━ O maioral dentre os demônios pergunta sorrindo, observando o amante agarrar a bandeja e deixar em cima da escrivaninha.
Tesla então envolve seus braços em volta da barriga do demônio que estava sentado. -- Eu fiquei assim depois de você vir.
O ex-serafim levanta suas mãos em direção aos fios castanhos brilhantes que refletiam a luz do sol, diferentemente dos seus próprios fios que absorviam toda a luz e calor.
Completos opostos que se completam.
Tesla suspira murmúrios ao sentir os dedos do demônio o acariciando, apertando ainda mais o abraço.
━━━ Você cheira tão bem.
Beelzebub não se surpreendeu, afinal de contas, Nikola era desse jeitinho consigo sempre. O demônio apenas não soube como responder, assim ele decidiu que que afastar a franja do castanho e beijar sua tesla era um sinal mais do que necessário para expressar seu amor.
━━━ Você sempre me deixa sem jeito. ━━━ O demônio sorriu, penteando as madeixas castanhas para trás.
O cientista apenas grunhiu em aprovação, aceitando o carinho do amante.
───★───
A FIC COM 666 PALAVRAS MANO SKKSKSKSKSKSKS
Enfim, trouxe outra fanfic que estava apodrecendo no meu app de notas. Espero q tenham gostado!
Por favor votem e comentem se puderem 🙏😭