SOPHIE LARUSSO ENTROU CORRENDO PRO BANHEIRO FEMININO DA SUA ESCOLA, SAMANTHA EM SEU ENCALÇO. A primeira citada entrou em uma cabine e fechou a porta, se sentando no chão com as costas apoiada na porta. Olhou seu celular, que não parava de chegar notificações sobre a postagem de seu ex-namorado, Spencer Blake.
O mesmo havia pedido fotos suas sem roupa. E após muita insistência dele, a LaRusso cedeu, mas mandou fotos semi-nua ao invés de sem roupas. No dia seguinte, ele havia espalhado na internet todas as fotos. Agora o colégio todo estava a julgando e zombando dela. A garota se sentia uma tola por ter confiado naquele idiota. Se sentia fraca.
A garota bloqueou o celular e abraçou os joelhos, apoiando a cabeça ali, chorando baixo entre soluços. As lágrimas desciam descontroladamente em seu rosto, enquanto, em sua mente, praguejava por ter sido burra e irresponsável. Fraca por ter confiado em alguém que estava na cara que não prestava.
━━ Soph? ━ A voz de Sam ecoou no banheiro vazio em que a outra LaRusso se encontrava. ━━ Está aqui?
━━ Tô' ━ Respondeu com o tom de voz em desânimo. Samantha se aproximou da cabine em que a irmã estava e soltou um suspiro, encostando as costas na porta e deslizando até parar sentada no chão frio do banheiro.
━━ Quer sair daí pra conversar ou, sei lá', matar aula pra outro lugar longe daqui? ━ Samantha perguntou e pôde ouvir uma risada fraca do outro lado da porta.
━━ Você não tem coragem de matar aula, maninha. Você é gêmea boazinha, esqueceu? ━ Sophie perguntou, com um sorriso pequeno em seu rosto, logo se desmanchando ao dizer: ━ E, eu... sou a que só faz merda.
Sam suspirou e abaixou o olhar, tirando o sorriso pequeno que tinha em seu rosto. Não sabia bem o que dizer para sua irmã, nunca esteve em uma situação dessa e nunca desejou estar.
━━ Olha, ele é um idiota por ter feito isso com você.
━━ É, mas eu nunca devia ter mandado aquelas fotos. Eu devia saber que ele não iria guarda-las. Agora a escola inteira me acha uma vadia ━ Sophie fala, encostando a cabeça na porta da cabine.
━━ Dane-se o que eles pensam, são só adolescentes idiotas! Desde quando se importa com a opinião dessa gente? ━ Sam disse fazendo sua gêmea arregalar os olhos pela fala da mesma, não era muito comum vê-la falar palavrão.
━━ Você tem razão ━ Sophie disse, ainda pensando em sair dali com a cabeça erguida, mesmo que por dentro estivesse quebrada e mal com tudo aquilo. O que importava era que Spencer visse que não a destruiu, mesmo que tivesse destruído. ━ Eu vou sair daqui com a cabeça erguida e olhar na cara daquele desgraçado e dá um soco na cara dele!
━━ É assim que se fala! Mas o papai não vai gostar de vê você atacando primeiro ━ Sam disse e ambas riram.
━━ Na verdade ele nem vai se importar ━ Sophie disse rindo, mas Sam não achou engraçado. Soph tinha essa mania de rir da própria desgraça. A garota se levantou e abriu a porta da cabine, fazendo Samantha quase cair pra trás e dizer "nem pra avisar, sua louca!" e ambas rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐑𝐈𝐆𝐔𝐄𝐒 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐃𝐎𝐉𝐎𝐒, 𝗿𝗼𝗯𝗯𝘆 𝗸𝗲𝗲𝗻𝗲
FanficINTRIGAS ENTRE DOJOS | Quando um dojo muito famoso antigamente reabre, uma confusão entre os jovens se inicia. E essa confusão se amplia quando outro dojo é aberto, o Miyagi-do, o sensei sendo o campeão do torneio de karatê de 1984, Daniel Larusso...