Yeo Hwanwoong caminhava estava mais do que apressado. Mas mais do que apressado, ele estava mais do que atrasado. Devido a algo que devia ter feito no fim de semana, mas acabou não se aguentando — isto é, simplesmente ignorar o facto que tinha um monte de papelada para assinar e ficou assistindo o começo de uma saga minecraft de um youtuber luso-brasileiro que quase não entende nada do que fala, mas assiste-o fielmente, no entanto, a terceira saga tinha começado e ele não estava com tempo para acompanhar, apenas acompanhado os vídeos mais curtos.
Sim, sabemos que vocês pensaram outra coisa e por isso que ele se atrasou, por isso que deixamos o questionamento de "será que ele fez mesmo o que eu estou a pensar"? Bem, acredito que essa mente meio suja tenha pensado nisso, mas não te julgaremos, quem pensaria sobre uma saga minecraft que ele praticamente virou a noite tinha esquecido por completo que seu avô viria da Venezuela só para o ver.
Café, maquilhagem, comprimidos para dor de cabeça. Era assim que o corpo de um e sessenta e oito se mantinha em pé, mais ou menos estável, e estava deveras atrasado pois a papelada teve que ser assinada, apenas com cinco minutos de tempo depois de tomar banho, se vestir e passar uma maquilhagem bem forte para tudo desaparecer e parecer que seu rosto está magnífico — quando, no final, até espinhas tem devido à quantidade de chocolate que se enfardou no dia anterior. Mas pelo menos estava perdendo as calorias, pois estava praticamente correndo para a empresa depois de ter saído do táxi, que o deixou perto da empresa, mas ele teve que pegar mais um café, por mais que estivesse atrasado, se xingando mentalmente por seu corpo não estar a favor dele, mas ele precisava de mais um café, se não caía para o lado.
A culpa é dele, então ele tem que arcar com as culpas.
Sequer conduziu, pegou o táxi por causa disso, pagando um rim de dinheiro, mas também não é como se lhe faltasse — mas ainda assim, escusava ter pago tanto dinheiro por um trajeto de dois quilómetros no máximo.
Enquanto caminhava direito à empresa, com o copo quase vazio na sua mão pois precisava consumir aquele café o mais rápido possível antes que seu corpo desligasse, acabou esbarrando numa mulher que falava ao telefone, pedindo-lhe rapidamente desculpa, ignorando completamente que tinha deixado cair sua papelada. Seu café não caiu, então não era para se preocupar quanto a isso, apenas em ajudar a moça, que rapidamente ajudou-o também a apanhar as folhas, pedindo-lhe desculpa várias vezes em coreano. Um coreano nada nativo, além de que, seu rosto denunciava que ela não era dali, ainda mais ela estava falando uma língua muito parecida à sua outra nacionalidade — venezuelana —, no entanto, não tinha certeza se ela era latina como estava pensando.
A beleza era extraordinária, ele não pode não reparar nisso enquanto segurava as últimas folhas que continha na sua mão, enfiando-as debaixo do braço, se perguntando porque diabos não trouxe uma pasta ou apenas numa mica, enfiando aquilo debaixo do braço como se fosse dar certo, o que acabou não dando.
A mulher logo se virou, vendo se a chamada tinha caído, logo contando que tinha esbarrado num homem, pedindo perdão por ter ignorado aquele tempo todo.
Hwanwoong ficou parado por segundos, até se lembrar que estava atrasado, metendo-se a correr dali, entrando na empresa como se parecesse um completo estagiário, quando no final era o Chefe daqueles empregados todos, que o encaravam com um olhar incrédulo.
— Senhor Yeo, seu avó já se encontra em seu escritório. — Seu braço direito, Lee Seoho, falou assim que viu o superior passar pelo corredor assim que cumprimentou todos os empregados da receção.
— Certo, estou indo. Obrigado e me perdoem pelo atraso. — Seoho não disse nada, apenas continuando com seu trabalho. Enquanto isso, Hwanwoong se dirigia até seu escritório, com o copo de café ainda na mão, jogando-o no lixo, pedindo para que guardasse suas folhas no balcão, pois ele logo em seguida iria precisar delas, entrando por fim no seu escritório depois de respirar fundo.
Teria que aguentar aquele dia por completo. A culpa foi sua de ficar vendo aquilo toda a noite, esquecendo-se que seu avô chegava cedo então teria que estar de pé bem cedo.
Mas pelo menos teve a sorte de ver uma bela mulher, essa que esbarrou, jogou tudo no chão assim como ela também foi. Além disso, sabe-se lá se alguma vez a verá de novo, mas ficou realmente na sua mente se ela também era latina devido ao que ouvira falar ao celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baila Conmigo | yeo hwanwoong
Fanfic[hwanbia ! ver] Yeo Hwanwoong, um coreano-venezuelano que passou a maior parte de sua vida na Coreia, acaba esbarrando em uma garota enquanto ambos estão apressados, aparentemente atrasados. No momento do choque, Hwanwoong suspeita que ela seja lati...