• 1

34 3 1
                                    

Felipe POV's

Eu tinha acabado de chegar de um dia extremamente cansativo da faculdade e estava jogado em minha cama.

Dona Rosa: Felipe, vai tomar banho para comer.

Felipe: Já vou! - Eu estava tão cansado que não queria nem tomar banho, fiquei enrolando até ouvir os passos de minha mãe se aproximando do meu quarto. Pego minha toalha e corro para o banheiro.

QDT

Já eram 21h da noite e eu estava mexendo no meu computador, mais especificamente no Discord, ao som da rainha Lana Del Rey. Eu estava apenas rolando a timeline quando vejo algo que chamou minha atenção: os fãs de alguns músicos brasileiros estavam tacando hate na... Adele? E por quê?

Entro nos comentários para tentar entender, mas não acho nada além de pessoas xingando ela. Isso me fez ficar bastante irritado, estavam tacando ódio gratuitamente na minha cantora favorita. Vou na barra de pesquisa e procuro "treta entre os fãs da Adele". Começo a procurar o vídeo com mais visualizações, pois lá com certeza teria algo. Assim que entro nos comentários, me deparo com um monte de pessoas brigando. Vou lendo aquelas barbaridades e fico cada vez mais chocado.Vejo que um garoto está sendo bastante criticado por estar defendendo ela com unhas e dentes. Continuo lendo na esperança de alguém ajudar o garoto, mas falho, pois os comentários mais se assemelham a "se mata" e "seu gay de merda" do que a ajuda.

Não queria me meter nesse assunto, mas ver o moleque sofrendo tanto só porque estava defendendo a minha deusa não dava. Eu tinha que fazer algo. Começo a rebater as críticas enviadas para o garoto no Twitter.

Twitter on:
"E sério que centenas de pessoas estão criticando, julgando, ameaçando e agredindo verbalmente uma ÚNICA pessoa?? Essa internet é um lixo mesmo! Só vão parar quando alguém morrer ou nem assim parariam. Aí, @L.Olitizx_, eu estou com você, cara. Qualquer coisa, me chama na DM."
                      Twitter off.

Termino de escrever e publico meu tuíte. Enquanto o tal Oliti não responde, eu fico rebatendo os comentários das pessoas.

                            Q.D.T

Estava jogando Mine quando recebo uma notificação do Twitter. Entro e vejo que era o Oliti que tinha respondido.

Twitter on.

"Ae cara, muito obrigado!!! Você está me ajudando bastante. Essa internet é muito suja mesmo. As pessoas não podem ter a própria opinião, têm de ficar parecendo robôs para serem aceitas na sociedade. Um nojo! Vou te chamar sim, senhor Neto. S2"

                      Twitter off.

Leio com um pequeno sorriso de satisfação no rosto. Ele está certíssimo, a humanidade em si é um caos. Decido mandar mensagem para o Oliti, mas estava com bastante dúvida. Não sou de fazer amizades tão fácil assim. Fico pensando por alguns minutos até que recebo outra notificação do Twitter e outra vez era o Oliti . Ele me mandou uma mensagem na DM. Ótimo, facilitou meu trabalho. Amém, irmãos. Amém.

Chat on.

L.Olitizx_:
Oi, tudo bem? Gostaria de te pedir muito obrigado de coração mesmo. Tá difícil ter opinião própria nessa merda de mundo. Gostei bastante do seu ato, mano. Poderíamos ser amigos? :)

você:
Oi Oliti, eu estou bem sim, e você? Eu que te peço obrigado por continuar defendendo a queen kkkk. Esses caras ouvem essas porcarias de funks e acham que estão tirando onda. Não passam de crianças sem a supervisão dos pais. E sim, eu adoraria ser seu amigo! Temos uma coisa em comum, pelo visto rs."

Chat off

Deixo meu celular de lado e vou colocar meu "pijama", mais conhecido como meu short e minha blusa larga preta. Matinal, desço até a cozinha, pego água e um pote de sorvete. Estava muito quente e amanhã é sábado, glória meu bom Deus. Subo de volta para meu quarto e pego meu celular. Oliti tinha me respondido.

Chat on

L.Olitizx_: Simm, acho meio difícil homens hoje em dia gostarem de músicas clássicas dela. Que bom que te encontrei, ou melhor, você me encontrou kkkk.

Você: Né mano, surreal isso velho. Afinal, meu nome é Felipe e o seu?

L.Olitizx_: Prazer é todo meu, Felps. Meu nome é Lucas. Você tem quantos anos?

Você: Tenho 22 e você?

L.Olitizx_: Um senhor de idade já kkk, brincadeira. Eu tenho 19 anos.

Você: Velho, seu cu já já você chega na minha idade, aí eu quero ver. Vou fazer da sua vida um inferno hahaha.

L.Olitizx_: Ainda tenho muito que viver, já você...

Você: Vamos mudar de assunto antes que eu te bloqueie. Você é de onde?

L.Olitizx_: Sou de SP e você?

Você: Sou do Rio, nem tão perto nem tão longe rs.

L.Olitizx_: Verdade kk, e aí, faz o que da vida?

Você: Faço facul, malho, trabalho, AMO ler livros e adoro ver teorias das músicas da Adele kkk. E você?

L.Olitizx_: Eitchaa, olha ele!! Eu também faço facul, malho, crio canções com meu violão, adoro jogar vídeo game e comer.

Você: Sério que você cria músicas? Posso ouvir algum dia? Adoraria te ver cantar, mas se for desafinado feito um gato miando, eu vou logo falar, tá kk.

L.Olitizx_: Primeiro, você pode sim ouvir. Segundo, eu canto bem, tá? Só sou tímido demais.

Você: Ah, que merda mano. Eu também sou assim, não consigo me comunicar com quase ninguém na faculdade. E é isso kk. Pode me passar seu zap? Acho melhor.

L.Olitizx_: É uma merda mesmo. Claro que posso te passar. 11 990******.

Você: Valeu, vou chamar lá.






oi, pessoas✍🏼
pode conter alguns erros ortográficos!!

(⭐️)

𝑤ℎ𝑎𝑡 𝑎𝑟𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒𝑠? (t3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora