~1 cap+apresentação~

89 7 50
                                    

  OI OI! ESSA E MINHA PRIMEIRA FANFIC! ESPERO QUE GOSTEM, meus pronomes são:Ela/dela, meu nome e Ana Júlia, e nessa fanfic pode ter...putaria, sex0, estrup0, malucas, drogas, bebidas alcoólicas, traumas, depressão, homicídio, suicídio, ansiedade, doenças, matança, massacre, cenas picantes, familly issues e enfim. Vai ter final feliz, juro, até!

_______________________________

Nikolai Gogol pov;

Nikolai estava deitado em sua cama de casal, enquanto ouvia o Moreno, mais conhecido como:Fyodor, falava sobre a série, sentado em sua cadeira, mexendo pra lá e pra cá, falando sobre os roteiros, cenas e personagens, enfim..Nikolai só queria dormir, ele pegou o seu cobertor que fica na cama e se cobre, pegando o controle do ar condicionado, em uma prateleira.

-Ei, Nikolai, cara você vai dormir? Vai se foder, eu to falando sobre a série e você ai querendo dormir, caralho-diz irritado com Nikolai, se levantando e dando um pequeno murro em sua testa

-Ai..você so ta falando bla bla bla!-diz começando a ficar irritado

-E o que tem o cu tem haver com as calças, caralho? E sobre essa série que vamos ganhar milhões! Milhões se fizermos direito, e você dorme Nikolai?! Que decepção!-diz irritado com o albino.

-Se ficou puto, sai da minha casa e deixa eu dormir, po -diz se virando para a parede, irritado com o moreno.

-Eu vou sair mesmo, tenho mais do seu fazer!-diz saindo do quarto do albino, fechando sua porta com força e saindo de sua casa.

Nikolai pega o seu celular, indo até o número de Fyodor, mandando mensagem, pedindo para ele voltar pra casa, ouvindo a porta batendo, ele da um sorriso e olha pra porta.

-O que é?-diz entrando novamente no quarto do mesmo, fechando a porta por conta dor ar condicionado.

-Pode continuar falando sobre a série, vai-fala, dando um sorrisinho provocativo, Fyodor senta novamente na cadeira, falando sobre a série, indo anotar no caderno de Nikolai.

-Essa série vai ter cenas picantes e tals, a mais vai ter muita putaria nisso, olha o meu roteiro -diz dando o roteiro para Nikolai, que arregala o olho e ri-não ri, olha o SEU roteiro!-diz entregando uma folha para Nikolai, que para de sorrir e fica assustado-vamos começar a fazer a série daqui a um mês, sabe, só vou fazer isso pelo dinheiro-diz colocando sua face na escrivaninha do outro.

-Eu também, se não fosse por esse dinheiro, passava longe dessa série, mais acho que vai ser legal, sabe? Pera..daqui a 1 mês vamos começar?!-Diz se levantando rapidamente da cama, recebendo um:Sim, como resposta-meu Deus do céu, muito rápido!

-Vê se fica atento, nossa atuação tem que estar impecável.

-Nos atuamos bem..mais tipo, 4 temporadas que vai ter essa série? Caralho..e muito-diz surpreso por tudo, pela série, pelo seu papel, tudo.

-Relaxa, vai dar tudo bem, eu acho que vai dar-Fyodor termina a frase, dando uma risada de nervoso-mais fica calma ai cara, vai dar tudo bem.

-Não sei não, essa série deve ser difícil de atuar-diz desconfiado, não estava sendo irônico nessas falas, e só estava atuando pelo dinheiro, 400 milhões de reais por uma série? E claro que sim.

-Por que? Vai dizer que não sabe atuar mais?-Fyodor provoca o outro-mais eu vou ter que ir embora, vou fazer umas compras-diz saindo do quarto, dando tchau para o Albino.

-Tchau então-diz se deitando novamente na cama-Alexa, apague a luz-a luz apaga e ele fecha os olhos lentamente, até pegar no sono.

Fyodor Dostoevsky Pov:

Ele saiu da casa do Albino, indo para o centro de New York, colocando um boné que ele tirou da mochila e uma máscara que estava em seu bolso, ele entrou em uma loja simples, Gucci, ele tava vendo as bolsas, tudo, até que ele pega uma bolsa de 10 milhões e fica olhando ela a um tempo, pensando se ia comprar ou não, até que ele decide e pega logo a bolsa, indo pro caixa, chegado sua vez.

-Boa Tarde, e isso que deseja? O valor fica 10 milhões, tudo bem?-diz sorridente.

-Sim, e cartão-diz retirando um cartão de seu bolso, Cartão Black limitado, ele passa na aproximação e pega a bolsa-Tchau-sai da loja, indo para o Starbucks toma um café da tarde, ele adentra a loja e vê o cardápio, ele pede um chá gelado e vai até uma mesa, pegando o celular que estava em seu bolso, mexendo nele, ignorando várias mensagens que tinha-Caralho, 10 mensagens do Nikolai?-diz abrindo o contado do Albino, vendo que era tudo figurinha para travar o celular do moreno-idiota.

Ele vê seu pedido na mesa, ele vai até lá e busca o pedido, indo até a mesa novamente sentando lá, ele toma o chá gelado e fica vendo as suas notificações, ele recebe um e-mail sobre a Série, que era do diretor, pedindo para eles se preparem, e que o dinheiro aguarda eles.

-hm...talvez essa série deva ser interessante...-diz fechando o celular e coloca em sua bolsa-isso vai ser interessante.

_________________________________________

OPA OPA, TUDO BOM? então, esse cap e bem curtinho por causa da minha criatividade, mais talvez eu sempre poste as terças ou sextas, não sei direito, talvez atrase MUITO, bom, até sexta ou terça, tomara que essa fanfic não flope.

Um beijo 💋

|~Amantes~|-FYOLAIOnde histórias criam vida. Descubra agora