~cap 3~

55 5 56
                                    

Cheirin de merda né?

________________________________________

Fyodor:

Ele ja tinha saido da casa de Nikolai, estava em sua casa mexendo no celular, ele sente uma tontura, levanta do sofá e vai ate o banheiro, mais vê um sombra preta atrás de si mesmo, ele vira rapidamente e ve que não tinha nada, ate que ele começou a ver tudo distorcido, e sua visão começa a ficar preta, vários olhos surgem, uma música assustadora começou a tocar "la, la, la, la, la, oh! Vai tentar fugir?" a letra era assim, fydoro começou a soar frio, ele sente algo tocando suas pernas.

Ele olha para baixo, vendo varias caras assustadoras e mãos agarrando sua perna com força, ele estava desesperado, ate que parece sua irmãzinha morta, falando "Assasino, assassina!" apontado para Fyodor, um líquido preto sai de sua boca, seus olhos ficam brancos.

Ele tanta fugir da situação, correndo para o quarto, esquecendo de fechar a porta, a irmãzinha surge atrás dele, tocando seu ombro.

-Assassino..assassino...-diz a garotinha, com um sorriso assustador, depois aparece seu pai, com uma face toda contorcida, estava tudo girando, tudo estava preto, estava tudo assustador, até que o pai começou a falar.

-foi sua culpa, sua culpa-ele diz inúmeras vezes isso, com um olhar de culpa para fyodor, e o mesmo estava quase chorando de desespero, aparece sua mãe, seu outro irmão, falando "assassino, e sua culpa" fyodor cai no chão, o chão surge olhos vermelhos, olhando para fyodor

Ate que ele acorda de seu transe assustador, as memorias do passado ainda te perturbavam, ele levanta do chão e limpa sua blusa, tentando decifrar o que aconteceu ali, estava chorando de desespero, ele vai ate a gaveta de seu quarto, procurando o seu remédio, ele acha e toma 6 pílulas de uma vez, se olhando no espelho, ele ve o rosto assustado e cansado, fecha a gaveta e pega um casaco, tentando ir dar uma saída para esquecer o que aconteceu.

Ele sai de sua casa, trancando a porta e pegando o elevador, que desce ate o último andar, ele sai do condomínio e vai até algumas lojas, a primeira era um brechó, ele ja foi bem pobre, então sabia o que era, ele olha algumas coisas ao redor, ate que vê uma luminária, ele queria comprar algo para acabar com aquele sentimento estranho.

Ele vai ate a luminária, depois vê uma bolsa, bonita, mas velha, ele olha a bolsa e decide que não vai comprar nada, ele sai da loja e vai ate a praça, indo ate uma sorveteria, pagando um sorvete de maracujá e fica esperando, enquanto se lembra daquele surto de shas memórias do passado.

Ele ouve seu nome, e percebe que ninguém tinha chamado ele, ele ouve novamente, mais ers pra buscar o sorvete ele se levanta e vai buscar o sorvete, dando uma colherada e congelando o dente por conta disso.

Ele segue ate uma mesa que tinha lá, brincando com o sorvete, ele da outra colherada enquanto ve as crianças correndo e brincando, sem se preocupar com nada, ele ainda nao esqueceu aquele transe que ele estava, então não conseguia comer tanto, olhava pro lado e pro outro, tentando ver se tinha alguém conhecido por ali, até que ele sente alguém tocando seu ombro.

-Ei moço, ta tudo bem ai?-diz um garoto platinado, acompanhado com um garoto sem sombrancelhas.-eu vi que você estava nervoso, ta tudo bem?

-ah, eu to bem sim, obrigado pela ajuda.-mentindo, ele acaba o sorvete e se levanta.

-se quiser nos acompanhar! Estamos indo ate o parque de diversões, quer ir? -diz o platinado, sorrindo.-aliás, qual e o seu nome?

-Meu nome e Fyodor, e o de vocês?-cansado, ele pergunta, devolvendo a pergunta.

-Meu nome e Atsushi e o nome dele e Akutagawa, quer ser nosso amigo?- djz sorrindo, enquanto o Akutagawa estava com uma face neutra.

-Pode ser. Vamos pro parque?-o russo diz, ainda com a sua face neutra, os dois aceitam e eles vão caminhando ate o parque, enquanto caminhavam, o Platinado nao calava a boca, falava pelos cotovelos, eles chegam lá, o platinado sugere pra eles irem na montanha russa primeiro, depois na casa fantasma e tals, os outros com a face neutra aceitam.

Eles vão ate a montanha russa, se ajeitando lá, começa a andar, o platinado estava com o sem sombrancelha, enquanto o russo estava sozinho lá, a montanha russa vai pegando mais velocidade, indo mais rápido e mais rápido a cada minuto, ate que eles chegam ao topo, depois a decida, todos gritam de emoção, sorrindo e gritando.

Quando eles chegam, estavam tontos, e o Atsushi sugere para irem na casa fantasma, todos aceitam e eles foram, o tempo passou e passou la, todos se divertindo, mais Fyodor não esquecia daquele surto que ele teve em sua casa, ate que ele ouve o nome dele novamente, vira para trás e ve que não tem ninguém lá. Ele finge naturalidade, depois de acabarem em ir todos os brinquedos, eles se despedem e vão cada um pra sua casa.

Fyodor vai la pra casa dele, tirando o sapato e indo em direção ao seu quarto, pegando um pijama e indo no banheiro jogar uma água no corpo, ele toma o banho sem lavar o cabelo, se seca e se veste, ele escova os dentes e vai pro quarto, deitando la, ele fecha os olhos, incrivelmente ele.....

-mamãe! Mamãe não me deixe aqui-diz o garotinho chorando em desespero, sozinho naquele quarto escuro, enquanto via vultos e sua mãe saindo do quarto.-não meche com minha maninha mamãe! Por favor!-duz desesperado, segurando seu coelhinho de pelúcia.

-Cale a boca pirralho maldito!-da uma chicotada no garotinha desesperado, que grita de dor, enquanto chora bastante, a mulher pega nos cabelos da outra garotinha e joga em cima do menino chorão, ela fecha a porta, deixando eles no quarto escuro.

-M-maninha? Você esta bem? -diz o garotinho chorão preocupado com a irmã, a irmã saca uma faca que estava do lado e coloca ela na perna do garotinho, que grita de dor e chora.

-Você foi uma decepção para a família!-diz dando outra facada na coxa, com uma face de choro e raiva ao mesmo tempo.

-Maninha para! Por favor ta doendo-diz entre soluços, chorando bastante pela doe causada nas facadas, enquanto ele toma essas facadas, a garotinha chorava de raiva, calçando um eco enorme no quarto escuro.

Fyodor acorda soando com calor e sede, ele se levanta da cama, indo em direção a cozinha, pegando um copo de água para amenizar a sede que ele ficou, estava tremendo de nervosismo.

________________________________________

Opa, gostaro?

Uma coisa bem assustadora e triste sabe? Cap meio curto mais ta bom, não consigo fazer cap grande, odio

Então, melhorei um pouco, descobri que to com sintomas de depressao, ansiedade, vazio emocional e bloqueio criativo, eu tirei criatividade do cu pra fazer isso

Cap atrasado, bem atrasado mais ta ai

Beijo💋

SE CUIDEM!

|~Amantes~|-FYOLAIOnde histórias criam vida. Descubra agora