Ja deixar o cap pronto, KKKKKKK
______________________________________O moreno saiu do Starbucks, pagando o chá gelado, vendo as mensagens do diretor, enquanto vai para seu apartamento, as ruas estavam cheias, movimentadas e barulhentas, estava um frio bom, o moreno estava em seu mundo, então ele pede um uber, esperando ele chegar para leva-lo ate seu apartamento, esperando encostado em um poste que tinha, mexendo em seu celular, olhando para a rua movimentada, enquanto várias e várias pessoas passavam por Fyodor.
Quando o uber chega, o russo adentra no carro, colocando seu cinto. O uber estava dirigindo, enquanto Fyodor estava lendo sobre a série, ele estava tao focado para ser a atuação perfeita, so que séria muito rápido, daqui a um mês eles iam fazer a série, tudo pelo dinheiro, o uber para em frente a seu apartamento. O russo sai do carro, olhando para o apartamento e entrando lá, apertando o elevador, se olhando no espelho, ele reparou em suas características, seu cabelo que batia em seu ombro, escorrido, seu olhos meio puxados, sua boca média de tamanho, seu nariz reto e meio fino, o elevador chega ao andar de Fyodor, fazendo o russo voltar a atenção para o mundo real, saindo do elevador, ele tira as chaves de casa do bolso, e entra no apartamento, ate que grande, ele entra completamente no apartamento, fechando a porta. Seu sofa era médio, sua Tv era bem grande, sua cozinha com os moveis planejados, tudo perfeito, ele vai ate seu quarto, tirando os sapatos pegando uma roupa e indo em direção ao banheiro, ele retira as roupas, trancando o banheiro, adentrando ao boz, ligando o chuveiro, pronto para ter um banho demorado, aqueles de beleza sabe? Então, fyodor pega o shampoo e passa em suas raízes, tirando todo o óleo que tinha em seu cabelo, ele deixa a agua quente cair sobre seu corpo, relaxando seus músculos, ele retira levemente o shampoo de seus cabelos, pegando o sabonete, passando por seu corpo no mesmo estante ele tira o sabonete, pegando também o condicionador, colocando em suas pontas de cabelo, deixando algums minutos, depois tirando, levemente para não machucar seu coro cabeludo, ele desliga o chuveiro, pegando a toalha, se secando e vestindo uma roupa confortável de se ficar em casa.
Ele so queria paz naquele dia, para restaurar sua bateria social, ja que ele interagiu mais so menos o dia inteiro, ele sai do banheiro, so deixando a fumaça da agua quente embaçar os vidros, ele vai ate a sala, ligando a Tv, se sentando no sofá, deita a propria cabeça na perna do sofá, escolhendo um filme que combinasse com o tempo frio. Minutos depois, ele dorme, sim, no sofa mesmo.
Nikolai Gogol:
Depois de um tempo, o albino levanta da cama, vendo que seu sono da beleza ja estava bom, levanta-se da cama, desligando o ar condicionado e saindo do quarto, indo ate a cozinha, pegar algum doce ou comida, ele pega um leite de banana, que ele tinha comprado em uma loja que vendia coisas japonesas, alem de ator, ele faz algumas lives jogando, ele so faz nos finais de semana, aquele dia estava bom para relaxar, no tempo bom...
Ele vai o quarto, pegando seu celular e indo direto para a sala, sentando no sofá, mais logo ele lembra que tem que ir na casa de Dazai e Chuuya, sim, os dois estavam casados a muito tempo, desde 18 anos, ele manda mensagem para dazai, avisando que não poderia jr hoje, talvez outro dia, ja era de noite poxa, por que ele iria para la de noite?
-parece que vou ter que dormir de novo..poxa que pena-diz sorrindo, indo ate o quarto, se jogando na cama, se cobrindo pelo cobertor, sorrindo e fechando os olhos, adormecendo.
|~Quebra de tempo!~|
Fyodor e Nikolai pov:
Ja era no dia seguinte, o moreno estava brigando com o albino, por que ele o albino ficava mandando varuas figurinhas pata travar o celular do moreno, o albino olha em seus olhos, dando um sorrisinho, fazendo o Moreno corar, e ficar mais irritado ainda com o sorrisinho provocativo, ele sai do quarto de nikolai, indo ate o sofá, pegando a maior almofada, jogando em Nikolai, reclamando sobre o comportamento infantil do outro, e o albino ria tanto, que seu estômago estava doendo de tanto rir
-ai para, para de falar se não eu vou passar mal de rir, para por favor.-diz o albino, falando cada frase com uma risada, fazendo o outro se irritar mais ainda e franzir o cenho irritado.
-Tu parece o it a coisa, essa testa de quebra nozes ai-diz provocando o albino, que ficou irritado pelo apelido.
-ei, você tenha respeito comigo hein.-diz com o cenho franzido, pelo apelido do moreno, irritado, ele pegou o travesseiro, tacando no Russo, que riu e tacou de volta, ali começou uma guerra de travesseiros, ate que o russo tropeça e cai no colo do ucraniano, fazendo os dois corarem, por causa de suas faces a centímetros e seus lábios quase encostando, o moreno se levanta rápido, tacando o travesseiro bem no albino, morrendo de vergonha pelo o que aconteceu ali, o albino ainda estava processando, na cena, suas mãos estavam na cintura do moreno, seus rostos e lábios a centímetros, o moreno sentado em seu colo..
O moreno sai do quarto, surtando pelo o que aconteceu, ele estava no colo de seu parceiro de trabalho, eles nunca irian estar em um relacionamento, fyodor nem gosta de homens.
Ja Nikolai, ainda estava processando, super corado pelo o que aconteceu, ele olha para as mãos, as mesmas mãos que tocaram o corpo de fyodor, em sua cintura, ele levanta do chão, deitando em sua cama, colocando sua face no travesseiro, lembrando de como a pele de fyodor era macia e boa de se apertar, ele vira e ainda fica acordado, processando tudo que aconteceu, e pod que estava pensando assim sobre fyodor, impossível o russo gostar de Nikolai, e é impossível o ucraniano gostar de Fyodor, então ele se cobre, de nervosismo, ele tira um cochilo, acordando minutos depois, nao conseguindo dormir, por que toda vez lembra da pele de fyodor e seus rostos a centímetros.
Ja o russo, estava sentado no sofá, ainda corado pelo ocorrido, eles estavam brincando, ate que fyodor escorregou e aconteceu aquilo, que vergonha....eles eram homens, tinha algum problema nisso sera? Não sei....
Ele deita na perna do sofá, ficando parado, tentando tirar com cochilo, mas também não consegue
_____________________________________
Oi OI, escrevi esse cap na segunda né? Pq já pra deixar pronto, ai vou deixar o de sexta pronto ja tbm, menos trabalho, talvez deixe o cao de sexta pra fazet amanhã, esse cap aqui ta médio, n ta curto e nem longo, ta médio, vou tentar trazer mais caps maiores, minha criatividade não deixa eu pensar em nada
Ai galera, acho que não to bem, ta tudo girando bem frequentemente, cólicas, dores no corpo e tudo mais, to dendo muitos dejavu, ai nn to nada bem.
Bom, se quiserem em ajudar nos comentários ai, pode da uma força. 👍
Ai, teve uma coisinha ai nos Fyolai, né? Hehehehe, juro, vai ter putaria, talvez quando eles começaram a série, que pode ser no cap 6/9, nn sei ainda, mais acho que eu quero que essa fanfic passe dos 20 caps, nao ficar muito curta.
E prepara o coração que vem puta estragar o relacionamento dos Fyolais e varias coisas em.
Um beijo💋💋💋
SE CUIDEM, DORMEM BEM, NN FIQUEM ATE DE MADRUGADA, ESCOVEM OS DENTES E OUTRAS COISAS, NAO QUERO VER MEUS LEITORES FEDIDOS 😡
VOCÊ ESTÁ LENDO
|~Amantes~|-FYOLAI
Acción~a capa não e minha!~ Um garoto chamado:Nikolai Gogol, era um ator famoso e reconhecido pelas cidades de Hollywood, e seu parceiro de trabalho. Fyodor, eles sempre estavam brigando, mas foram chamados para fazer uma certa série, sobre amantes, Ni...